3.42K  17/05/2018 19h05

Ele pediu pra trocar de celular comigo pois ia começar a trabalhar numa coisa na qual ele precisaria ter um bom celular, porém é através do meu celular que eu ESTUDO (meu pc tá quase morto) mesmo assim todos de casa mandaram eu dar o meu, até que a situação dele melhorasse pra ele comprar um pra ele. Trocamos e ele ficou com o meu, e eu peguei o dele que é antigo e muito ruim, não consigo estudar, fico indo na casa dos outros pedir pra imprimirem conteúdo e assim não dá, já falei pra todo mundo que to sendo prejudicado mas ninguém liga, só ficam mandando eu esperar, mas meu problema é que não confio em ninguém e não sei se ele vai querer devolver o meu um dia. Se eu fosse empregado eu compraria um novo pra acabar logo com isso mas quando eu procuro as portas de trabalho estão fechadas

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/05/2018 18h09
Quem te sustenta? Menos , tá?
Não está morrendo por isto, está?
17/05/2018 18h11
Se estiver no ensino médio, tire uma nota vermelha de incentivo.
anônima
17/05/2018 18h20
vc não vai morrer por causa de celular ,vai na lan house
17/05/2018 18h30
Seja mais compreesivo. É importante para o trabalho dele. Vc desconfia do seu pai ?
Por que você não pede para te ajudarem a arrumar o pc ? Ou faz um rolo no celular antigo e o pc, tente arrumar outro celular.
Continue procurando serviço.
Daí tudo se resolve. :)
17/05/2018 19h04
Quem comprou o teu celular, não foi seu pai? Estude de outra forma, no meu tempo não tinha esta de estudar por celular ou utilizando a internet. Existem outras formas de estudar, seja menos bitolado, isto que dá esta geração que não pensa, vem tudo pronto.
eles respondem
anônimo
17/05/2018 18h56
Estude à moda antiga.
17/05/2018 18h06
kkkk vc tinha celular com impressora?
17/05/2018 18h08
Quem foi que comprou?

Enfim, estudar pelo celular? Se for pra ler artigos é simples: biblioteca. Tem computador lá.
17/05/2018 18h59
Lembro da época que estudava com Barsa, nem sei se existe novas edições, eu tenho as antigas guardadas.
anônimo
17/05/2018 19h01
Essas molecada de hoje em dia, tudo fresco. Na minha adolescência tinha um Cel que só usava pra ligar. E a Net fui ter quando já estava no ensino médio.
Se tem alguma Lan house vai lá estudar, senão compre outro Cel se ta achando ruim!
anônimo
17/05/2018 19h05
Fala pra ele que vai inventar uma mentira sobre ele pra sua mãe.,
Ou ele te devolve ou ele te da uma porrada na cara é 50/50.