Se a menina que vc fica passar quase um mês sem falar contigo pq ta sem whats VC perde o interesse?? Mas ela prometeu falar quando comprar celular.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/05/2018 18h19
Não, só ficaria ansioso até ela comprar o celular e continuar conversando. Caso contrario, aí a fila anda.
17/05/2018 18h42
Ué, tem telefone em casa não? Ainda rola o bom e velho ligar pra conversar ou marcar de sair. Nem que seja conversar no portão ou no carro na frente de casa.

Facebook, twitter, o que não falta é opção fora o whats.
17/05/2018 18h55
Sim, se não tem celular ou crédito pra conversar, me desculpe.
anônimo
17/05/2018 18h57
Claro.
Pombo correio está aí justamente para situações como essa.

Brincadeira. Não ficaria, eu entenderia que ela está sem celular. (talvez porque não tenho redes sociais mas por outro lado já aboli telefone residencial/fixo... sou um retrógrado à frente do meu tempo).
anônimo
17/05/2018 18h37
Poxa , perder o interesse por isso já demonstra que não estava tão firme a coisa
elas respondem
17/05/2018 18h22
Isso depende, se o cara for o tipo de ter "contatinhos" e dado que estamos em uma sociedade de amores líquidos, um mês é muito tempo. PODE ser que ele tenha perdido o interesse, MAS pode voltar a tê-lo. Muitas questões a se avaliar.
anônima
17/05/2018 18h21
rlx