Homens: se vc tem vários contatinhos e já teve relação sexual com todas, ai vc conhece uma pessoa diferente e que é mais reservada, isso torna ela mais especial que as outras?

elas perguntam
13 10
eles respondem
17/05/2018 19h21
Vou bater a real.
Depende do homem.
Se ele quiser vc só para sexo, não faz diferença dar no primeiro encontro ou no décimo encontro.
Agora sendo sincero, para muitos homens.
Uma mulher q da de primeira para um cara praticamente desconhecido, pode gerar uma imagem negativa da mulher. Infelizmente o mundo é assim.
Por isso ante de se envolver com ele, verifique se ele não é um babaca.
17/05/2018 18h40
Não. Buceta é buceta. Especial é o jeito, a cabeça, as virtudes.

Cuidado com os joguinhos e cu doce.

Pão de 3 dias nem se compara com o fresquinho.
anônimo
17/05/2018 18h39
Não
O que torna especial é o que sinto pela pessoa, o quanto ela representa pra mim
17/05/2018 19h25
O pessoal vai falar que nao. E realmente nao vai ser isso que te torna mais interessante.

Mas dar no primeiro encontro te torna menos interessante, sem hipocrisias. A maioria dos caras quer transar no primeiro encontro, mas dificilmente vai assumir.
Como falaram: se o cara quiser so isso, entao mesmo que voce de no 20 encontro, nao muda nada.
Agora se o cara ta querendo algo serio, provavelmente te vera com olhos melhores se voce esperar.

Fora que depende de você ne não? Queira ou não, e muito mais seguro não fazer sexo no primeiro encontro.
Se você não ta afim de sexo casual, mais vale checar o terreno algumas vezes não?
anônimo
17/05/2018 18h39
Acharia que ela tá querendo ser dificil para que eu corra atrás dela e a conquiste!
17/05/2018 21h43
N....e n mesmo!
Se a mulher tempera muito, so vai fazer com q eu perca o interesse.....e outra q ao final de tudo na hora H, pode nem ser o q se esperava e nem role uma boa sintonia....

Gosto daquela relação envolvente, quente de paixão, se n tiver aquela chegada, n tiver química e mostrar pra q veio. O meu interesse cai. Mulher temperar demais, atrapalha a relação, pois o cara ao final nem sabe se ela esta afim, ou se sente o mesmo q ele!
17/05/2018 18h51
Muda nada, oq importa é como as coisas se desenrolam depois da transa.
17/05/2018 18h54
Não, no meu caso, menos.
anônimo
17/05/2018 18h58
Fazer cu doce não. Se a moça tiver um papo bacana e for sem frescura, isso o torna interessante.
anônimo
17/05/2018 19h44
não gosto de joguinhos de rergrinhaass e etc.. perde ponto comigo quem faz isso de sdeterminar temmpo e prazzo so pra passar de especial ou dificio e ja ouvi muitos amigos dizerem o mesmo, especial pode ser a qualidade da pessoa e não um tempo, voce tem quantos anos 15?
17/05/2018 21h27
Eu vou ser bem sincero...
Se o cara tiver uma mente mais retrógrada, ele vai preferir sim a mulher que na sua cabecinha "se valoriza".

Se for um cara pra frente, ele não vai fazer a mínima questão se vai ser no primeiro ou no quinto, décimo encontro. Ele só não vai querer que a menina ache que tenha que casar primeiro.
anônimo
17/05/2018 21h33
Só se eu perceber que é de verdade.
Quando é ensaiado se eu perceber perco a confiança.
17/05/2018 18h48
Para mim o que importa é a pessoa.
elas respondem
anônima
17/05/2018 18h44
Não, isso não influencia em nada.
A questão vai muito além de fazer ou não sexo de primeira.
Se a mulher é interessante pro homem, ela vai continuar sendo se rolar sexo ou não.
anônima
17/05/2018 18h47
Não , se ele não quiser nada com nada , só irá demorar um pouco mais pra ele cair fora.
18/05/2018 02h52
Essa atitude fará diferença para você (como se sentirá depois), não para o homem.

Ele só queria sexo: Se transar logo no primeiro encontro, ele teve o que queria, vai embora e você fica se sentindo mal. Se você observa antes, tem a chande perceber as intenções dele e pode dispensá-lo e procurar outro que queira a mesma coisa que você.

Ele está procurando alguém para se relacionar afetivamente: Ele não se importará de esperar, porque gosta da sua companhia, o sexo será uma consequência futura.
anônima
17/05/2018 19h34
Na dúvida eu nunca fiz. Era tipo essa foto do meu perfil rs.
anônima
17/05/2018 19h41
Não vai mudar nada
digo por experiência própria.
anônima
17/05/2018 19h46
Se ele tiver em busca apenas de sexo, não mudará nada, no final das contas vc vai ser descartada igual as outras que deram de primeira. Agora se for um homem que busca algo sério e tiver preconceito com sexo no primeiro encontro, certamente vc ganhará um ponto a mais com ele.
anônima
17/05/2018 20h03
Editei. Editei. Editei
anônima
17/05/2018 18h50
não transe no primeiro encontro isso é coisa de puta
anônima
17/05/2018 21h49
Se você morar numa cidade grande, isso não fará diferença. Agora morar no interior, você vai ser a "putinha".
anônima
18/05/2018 03h22
conheci meu namorado numa festa de amigos, nos tornamos parte do mesmo grupo de amigos e a conversar como amigos, normal, na primeira vez que ficamos ja dei, passamos a noite no motel e nunca mais nos desgrudamos, não sei se o fato da gente ter se tornado amigos antes e ter criado uma afinidade ajudou, mais 1 mes depois começamos namorar serio.