Transando com minha gata não duro 30 segundos marretando, ela diz q n se importa muito e q eu compenso no resto mas sei q no fundo ela quer me ver dando um show por horas. Como demorar mais pra gozar ? Já li algumas coisas falando sobre camisinha retardante ou um exercício com o períneo mas isso realmente funciona ? Comecei minha vida sexual a pouco tempo

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
18/05/2018 00h46
Sua parceira precisará te ajudar. Não será do dia pra noite, precisa de treino. Tipo assim: "...Pára um pouquinho, descansa um pouquinho, 550 km!" (Provavelmente essa propaganda não é da sua época, rs, mas lembrei dela). E é desse jeito. Precisam parar várias vezes, respirar, espera o tesão baixar o nível (o seu) e continuam. Quantas vezes forem necessárias. Com o tempo vai diminuindo as paradas.
eles respondem
anônimo
18/05/2018 00h39
Mano, primeiro de tudo: isso é psicológico. Mantenha a calma e capriche nas preliminares, deixe ela bem excitada, faça oral nela, brinque com seu dedo lá, com isso ela já "larga na frente" no quesito gozar rs respire, desacelere e depois meta com mais velocidade. Não há formula mágica, o jeito é ir fazendo até acertar! O importante você já tem: uma mulher compreensiva ao seu lado, na cama!
anônimo
17/05/2018 19h10
Tem que analisar duas coisas:
1. Razão emocional
2. Razão fisiologica
Você fica ansioso ou com sentimento de ter que fazer um bom trabalho e tal ? Fica nervoso ?
17/05/2018 19h12
Beba alguma coisa antes, sugiro whisky.
anônimo
17/05/2018 19h17
Passo por algo parecido, não aguento muito rápido, tenho que ser lento senão gozo rápido também. Sei lá o que fazer...
anônimo
17/05/2018 21h47
anônimo
17/05/2018 21h51
Vai ao médico