Conheci um rapaz pelo tinder, ficamos conversando 2 semanas pelo whats e o papo sempre fluia bem, mas depois dele ter me conhecido pessoalmente ele não fala mais comigo, e durante o encontro a conversa tbm fluiu bem., foi super legal cmg. Ele poderia pelo menos falar o motivo da perda de interesse repentina, pra evitar criar tantas paranoias sobre isso.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
17/05/2018 19h09
Não sei se você vê o tinder como eu vejo.
17/05/2018 19h19
Olha, usei tinder e eu sou um caso atipico. A maioria dos caras tentam sair com o maximo de garotas possivel e partir pra transa. Nao sei se voce devia focar nesse cara, ainda mais se ele mostrou desinteresse.
elas respondem
anônima
17/05/2018 19h13
Vou ser curta, grossa e direta: ele não te curtiu. Como este tipo de caras de tinder conhecem varias meninas ao mesmo tempo, eles não se prendem numa só se o encontro não foi legal, já desapegam, se desinteressam e desistem. O problema é que se " esquecem" de avisar a menina disto.
anônima
17/05/2018 19h15
a maioria dos cara do tinder que logo transar
17/05/2018 19h17
Acho q ele não curtiu, o q é normal em encontros de aplicativo, a maioria só quer curtir mesmo.
17/05/2018 21h08
Porque ele percebeu que você procurava um relacionamento, não uma transa casual.