seguindo os conselhos daqui joguei fora um cara por julgar que ele só queria sexo... e por achar isso, porque entendi isso aqui no site, fui grosseira com ele... ele me procurou várias vezes e eu cortei ele em todas...
Faz quase 2 anos que fiquei com ele por 2 meses, quase um ano sem falar com o moço e resolvi voltar a falar com ele... prontamente respondeu, disse que sentia saudade de falar comigo, me enviou solicitação de amizade no facebook...
Nossa, depois de tudo o que fiz, ele ainda fala comigo, é super querido... acabei percebendo que se fosse só sexo, ele me ignoraria...
Não que eu esteja criando expectativas com ele agora... mas minha intuição sempre me dizia que ele realmente gostava de mim, mas racionalmente eu nao acreditava nisso...
Acho que no fim das contas, nem todas as respostas aqui me ajudam... mais alguém passou por isso?

elas perguntam
12 9
eles respondem
17/05/2018 19h32
Meu, queria ou não, ninguém aqui tem noção da real situação. O povo opina com base no que você fala.

Ps: nada garante que ele não queira só isso,
Talvez seja como você diz, talvez não.
Use outros parâmetros.
17/05/2018 19h46
Eu sempre digo, mulheres não tenham medo de homens. Independente do que estiver passando na nossa cabeça, não existe controle de sentimentos.
Aquela que não é capaz de confiar no seu taco sempre vai ficar pra titia.
Corra risco, conquista porra.
anônimo
17/05/2018 19h50
É o que sempre digo e sempre disse... Nós do site, tentamos ajudar no que podemos e na informação que foi dada. Aí cabe à vc, ver a situação real e analisar todas as respostas. O que vc nao pode é querer que a gente te pegue no colo e leve. Vc que está passando pela atual situação, então o maximo que nós podemos fazer é tentar ajudar e vc tem que vê o resumo de todas as respostas. Se a gente pudesse ir e ajudar, a gente até faria. Mas como não dá, então, a gente tenta pelo menos dizer a atitude que talvez deveria ser levada. Cabe à vc tomar a decisão. Pense bem antes de qualquer atitude!
17/05/2018 19h50
Mal aí.

Aliás, ele pode muito bem ainda querer te comer, não?

Se estivesse namorando, aí faria mais sentido criar essa pergunta.
17/05/2018 20h12
As pessoas aqui dão suas opiniões e cabe a você analisar, aceitar ou não. Você está perguntando publicamente e vai ter muitas respostas sem noção. Com relação ao acontecido, Se você gosta da pessoa é só seguir em frente, vc tem que analisar e não os outros, nem todos os homens querem só sexo. Custa nada conhecer e analisar a pessoa e com o tempo vc saberá.
Boa sorte.
anônimo
17/05/2018 19h50
Tem que escolher quem você vai levar em consideração, a parte de filtrar cabe a você.
17/05/2018 19h45
Por estas e outras que dificilmente respondo perguntas íntimas de relacionamentos... a gente NUNCA tem todas as variáveis para realmente dar algum palpite sobre....

Sempre que vem uma pessoas perguntando: "Vocês acham que eu devo fazer isso?"

Geralmente a pessoa JÁ TEM a resposta... nem sei porque vem perguntar aqui....
anônimo
17/05/2018 19h54
A intuição nunca erra, sempre sabe as respostas.
17/05/2018 20h17
tem que passar na peneira o que le aqui rs
17/05/2018 20h30
2 anos aqui e não aprendeu a filtrar as merdas que o povo fala....
21/05/2018 11h42
Vc tem q fazer um filtro de tudo q ler assim amiguinha
anônimo
21/05/2018 12h57
Olha, já peguei algumas dicas interessantes aqui.
elas respondem
17/05/2018 19h47
Bom, vai fazer um ano que eu estou neste site. E eu posso lhe dizer anônima que eu, respondo com o objetivo de fazer com que a pessoa análise todas as possibilidades, ver o outro lado, pensar... Não tenho nenhuma intenção que esses meus conselhos* sejam levados ao pé da letra e (não os do para agradar) apenas que sejam reflexivos.
Se de alguma forma as respostas aqui contribuíram positivamente para a sua auto-analise no seu relacionamento ok. Acho que esse e o propósito real do site.
Espero que vcs se acertem nessa nova fase na relação de voces. E nunca resuma o seu relacionamento em conselhos, eles são apenas com o objetivo de lhe trazer clareza um ponto de vista diferente, p as suas incertezas ok.
17/05/2018 19h42
Pode ser q as opiniões aqui não funcionem mesmo, nenhum usuário é dono da verdade suprema, mad tentam ajudar, tem q saber filtrar.
anônima
17/05/2018 19h35
As respostas (sobre relacionamento) daqui nunca me ajudaram, só uso o site pra me divertir. rsrsrs
anônima
17/05/2018 19h38
Não leve tudo o que você lê aqui ao pé da letra.
Não é porque te disseram que ele só queria sexo que isso é verdade.
Se você sabia, por que não deu uma chance pro cara?
Saiba filtrar as coisas.
anônima
17/05/2018 19h38
Precisa filtrar e adaptar para a sua realidade. Não existe verdade absoluta. Sou velhinha mas tem me ajudado ;)
anônima
17/05/2018 19h56
Concordo plenamente com o @Laine. Como você tem certeza de que ele não queria/quer apenas sexo? vocês chegaram a namorar ou estão namorando? O fato de insistir em ficar contigo ou aceitar te ver de novo não significa que não quisesse apenas sexo contigo.
anônima
17/05/2018 20h26
Quando ele te pedir em namoro sério, ai sim você poderá dizer que os conselhos que deram aqui, foram inúteis no seu caso.
17/05/2018 23h27
E agora, só porque ele respondeu uma mensagem e te adicionou no Facebbok, você tem certeza que ele quer algo sério?

Espera ele te pedir em namoro primeiro, depois, você xinga todo mundo rsrsrs
anônima
17/05/2018 23h54
ninguém aqui manda vc fazer alguma coisa.
vc precisa ter personalidade e inteligência para fazer suas próprias escolhas.
pare de culpar os outros, pois quem tomou as decisões foi vc mesma.
responsabilize-se por sua própria vida.