1.54K  21/05/2018 13h09

Eu sou uma, e as vezes meio que percebo que já sou julgada de certa forma..;x um marido de uma amiga questionou o fato de eu sempre andar por aí vermelha rs ''Ainda com essa cor de cabelo?'' Já outros de cara me imaginam rebelde, rockeira, etc...de fato, gosto desse estilo musical, mas as vezes penso que os homens julgam muito...as mulheres nem tanto...isso influencia na hora da paquera, de ser notada, ou flertar, etc? o que acham de mulheres ruivas?

elas perguntam
8 7
eles respondem
17/05/2018 20h09
Eu, quando acho alguma coisa de uma grampola, é mais curiosidade se o carpete dela segue a cortina.
anônimo
21/05/2018 12h56
Eu, particularmente, gosto. Já sai com algumas. Foi bom. Muito bom.
anônimo
21/05/2018 12h57
É uma mulher comum, nada de mais nada de menos.
Esse cara fica com gracinha é porque ta querendo.
anônimo
21/05/2018 12h59
Julgar por ser ruiva? Nunca vi isso acontecer, somente quando pintam e não fica legal. Muitos amigos meus gostam de ruivas. Não ligue para o que os outros pensam. Você deve ser linda ;)
anônimo
21/05/2018 13h01
Vocês são apenas 2% da população mundial, são raras, chamam bastante atenção... e geralmente são bem bonitas.
21/05/2018 13h09
Filha, tem mulheres feias e lindas e legais e chatas em todas as cores e tamanhos.

Gente ruiva está em extinção e isso te torna um ser mais exótico, ainda mais dependendo da região.

Cuidado com os punheteiros daqui que irão sonhar com sua pepeka rosinha.

Enfim, todo mundo julga todo mundo o tempo todo. Relaxa.
anônimo
17/05/2018 20h18
Já disse inumeras vezes e volto a repetir: Ruivas chamam atenção sim, são lindas e atraente, mas nao chegam a ser minha preferência. Ok? Sorte!
17/05/2018 20h24
olha eu amo ruivas na MINHA OPINIÃO são uma das mais lindas, eu queria pegar uma ruiva muitos homens tem o sonho de pegar uma ruiva natural
elas respondem
17/05/2018 20h10
Uma ruiva chama a atenção, e você sabe muito bem jovem.
anônima
21/05/2018 13h04
Uma série de fetiches como tem com negras , mulheres mais velhas,etc .
Eu particularmente não sou homem e não julgo beleza pela cor de cabelo .Tem ruivas lindas e outras nem tanto .
anônima
17/05/2018 20h06
Tá afim de uma massageada no ego?
anônima
17/05/2018 20h08
vocês são lindas .
anônima
17/05/2018 20h20
Naturais- frágeis
Ruiva falsificada - anêmica

Não estou julgando acho todas lindas
18/05/2018 02h31
É apenas uma cor de cabelo.
anônima
21/05/2018 13h04
Se for ruiva natural eu acho linda d+.
Se for falsificada rsrs tem algumas que não combina...