Almocei com colegas e uma amiga no restaurante da universidade, e me senti atraida por um rapaz que tava na mesa com a gente. Procurei no Instagram mas parece que ele não tem. Ele esta na mesma turma que eu em uma disciplina mas nunca tinha me aproximado muito dele. Hoje fomos almoçar eu, uma amiga e uns colegas. Do meu lado tava esse rapaz e conversamos um pouco sobre coisas do curso. O pessoal tambem fica conversando na hora do almoço. Não sei se é impressão minha mas acho que ele sente alguma atração por mim. Só que eu não sei bem como identificar se um cara ta interessado. Será que devo mandar pedido de amizade no facebook ou ele vai achar que eu to muito afim dele como uma desesperada?

elas perguntam
1 0
eles respondem
17/05/2018 20h27
Solicitações de amizade signicam AMIZADE, se vc não sequer mandar isso por achar pode parecer desesperada você não poderá nem mais olhar nos olhos dele que já está liberando o anal giratório. Relaxa, é só uma rede social. Desespero é vc lamber o pé dele.