Admiro muito pessoas que fazem isso. Se fez, cite alguns exemplos ou histórias se puder, tô curioso pra ler algumas.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/05/2018 21h04
Sim. Embora nem sempre dê.
anônima
17/05/2018 21h12
Odeio que vejam , nunca gostei .Minha mãe sempre me ensinou a ser discreta nesse sentido . Até porque eu não acho correto expor a outra pessoa que recebe a ajuda .Ela já tá exposta demais pelas circunstâncias da vida .
eles respondem
anônimo
17/05/2018 21h13
Já, mas nem sempre dá pra fazer.