Ficava com um menino de outro estado, havia desaparecido do whats e voltamos a conversar, ele foi marcado em uma publicação por uma menina, então perguntei se tava namorando, ele disse que não. Ele não tem Instagram, a ficante q marcou ele vive postando coisas no Instagram falando do “boy” dela. Ele mentiu pra mim, dizendo q não tá namorando ou a ficante tá pressionando?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
17/05/2018 21h11
Se manifestem por favor
18/05/2018 01h55
Não existe essa de ficante pressionando, é claro que ele mentiu. É provável que nem esteja namorando, mas, ficou com ela e deu liberdade suficiente para que essa garota publicasse foto dos dois juntos. Será que vale a pena um cara que pouco se importa em aparecer com outras meninas nas redes sociais? Te esperando ele não está, infelizmente. Acredito que conhecer alguém próximo de você seria melhor, proximidade é bom para manter o interesse no início. Relacionamentos a distância só costumam dar certo se houver uma ligação muito forte já estabelecida entre os dois.
anônima
31/12/2018 16h39
Não pode confiar. As vezes a pessoa tem um relacionamento com você e com outras
anônima
08/08/2019 19h32
Sei como é.....