1.51K  22/05/2018 20h36

Vai fazer 2 meses que meu ex terminou, eu já estou conhecendo outras pessoas.. . vou tentar ser breve, ele terminou comigo pois estava afim de curtir a vida, ter tempo para si e tal, okay então terminamos, só que ele me devia uns 400 reais, passado uma semana de término eu cobrei e fiquei nessa umas 2 semanas, ele visualizava e não respondia, tive que acabar falando com o pai dele, que teve que chamar a atenção do sujeito duas vezes, na segunda vez o pai dele deve ter sido muito bravo porque aí meu ex decidiu falar comigo, e reclamar falando que eu que quis emprestar, por isso terminou comigo e que não queria me ver na frente dele, aí me bloqueou, se ele quis assim eu não corri atrás nem nada... enfim, ontem fui adicionar uma pessoa com a mesma inicial dele, quando pesquiso no Whatsapp aparece a foto dele, ele me desbloqueou, e não entendo, ele não estava com ódio? Me senti balançada, confesso...porque ele faria isso? Vocês Já desbloquearam alguém? Por qual motivo?

elas perguntam
8 3
eles respondem
18/05/2018 16h15
Eu também fui desbloqueado recentemente por uma ex minha, ela não disse nada só desbloqueou. Se ela tá pensando que eu vou puxar assunto ou mandar um oi vai morrer esperando. Na minha cabeça é assim, eu não pedi pra desbloquear, mas se desbloqueou é porque alguma coisa tem pra falar, pois que fale você então e não eu...
alp
22/05/2018 20h36
Porque tú é uma morenaça.
anônimo
18/05/2018 16h09
Desbloquear uma pessoa não significa nada além de apenas deixar uma porta aberta. ele bloqueou num momento de raiva, mas ninguém fica com raiva por muito tempo, certamente a raiva passou e por isso o desbloqueio.
18/05/2018 16h30
@Morenamestica

Afinal ele pagou os 400?
Creio q ele desbloqueou pq já pagou, ou pq vc n cobra mais.....Esse é o tipo de cara sangue suga, ou como chamam aqui de ladrão de puta pobre.......é o cara q vê a mulher trabalhar, ou juntar uma grana, e n quer correr atrás do dele, e tira tudo o q a mulher tem, atrapalha nos estudos, vive com ciume a toa, mais sempre quer ter tempo pra ele e pra estar curtindo distante dela.....conheço vários casos assim!
anônimo
17/05/2018 21h10
Se foi sem querer finge que não viu.
anônimo
17/05/2018 21h21
Ele te desbloqueou pq viu que não vale a pena continuar com seu numero bloqueado. Talvez ele lembre de vc atraves de suas fotos do perfil ou até mesmo desbloqueou por desbloquear, pode ser tbm que ele esteja querendo voltar a falar contigo ou que vc volte à falar com ele... São coisas que somente o ser humano consegue fazer rsrs. Ser humano é complicado!
17/05/2018 21h23
Ele quer de novo por isso desbloqueou
18/05/2018 16h11
Relembra é viver
elas respondem
17/05/2018 21h34
Vai ver ele está precisando de um novo empréstimo e anda analisando as linhas de crédito.
Mas, vem cá, ele pagou os R$400,00? Não te pareceu mau caratismo o sujeito ficar te devendo, evitando dar explicações e depois te bloqueando porque vc cobrou?
21/05/2018 21h32
Sai correndo desse atraso de vida, migx. O cara te dá uma volta de 400 contos, fala besteira e você ainda tá nessa vibe de "fica balançada"? Se ame mais porque você merece mais, e nunca mais esse embuste explorador.
17/05/2018 21h21
Ainda que manter contato, quer saber se vai mandar mensagem.