Igual o próprio Bolsonaro disse: ele não é muito bom, os outros que são muito ruins. Não concordo com ele em vários fatores, mas sinceramente, é o único candidato a presidente que realmente vai tentar fazer nosso país ir pra frente.
17/05/2018 21h30
Reflexo do Brasil, só isso mesmo
17/05/2018 23h30
Estou analisando os candidatos ainda.
anônima
17/05/2018 21h18
Não gosto das propostas , mas respeito como candidato .
Direita demais pro meu gosto.
18/05/2018 13h51
Ficou meio preocupada...
18/07/2018 13h30
Bolsonaro é uma das poucas vozes a fazer verdadeira oposição ao PT e, às esquerdas em geral. Ele poderia agregar as verdadeiras oposições e, ser o candidato oposicionista ao projeto de poder dos militantes esquerdistas. Se souber ser mais político, poderá fazer isto e eu, mesmo tendo algumas restrições a ele, sou capaz de dar-lhe o meu voto.
Melhor que Dilma e que o PT, eu estou certo de que ele é !
anônima
17/05/2018 23h39
Lixo na forma humana
17/05/2018 22h05
Um ignorante que sabe induzir a massa de manobra (mais ignorante ainda).
anônima
17/05/2018 21h17
Nada além de um populista de "direita".
18/05/2018 19h19
Um político normal com personalidade, opinião e ideais fortes baseado na direita conservadora. Um pouco extremista.

Não chega a ser ruim, nazista ou sei lá mais o que que esse povo fala, é apenas um político pouco flexível que segue a risca uma ideologia normal que, como toda e qualquer ideologia, apenas não é concordada por todos.

Bom ou ruim, felizmente ou infelizmente ele está entre umas das menos piores opções de candidatos para eleição presidencial de 2018.
anônima
17/05/2018 23h51
a esperança de mta gente ignorante.
anônima
17/05/2018 22h00
Um COCÔ
anônima
18/05/2018 19h02
Nazista
18/05/2018 15h19
Gosto dele e vou votar nele para presidente!
Mas não me considero um bolsominion
anônima
18/05/2018 14h03
Eu o acho o diferentão dentre todos...penso que as ideias dele são boas, mas ele não sabe passar uma imagem...na verdade, ele se queima muito...;x por isso muitos não o levam a sério. Mas a meu ver, se elegeram Dilma, Lula..............
anônima
18/07/2018 13h36
Infelizmente existe.
eles respondem
anônimo
18/05/2018 05h27
cereja do bolo de um processo de imbecilização e brutalização de um povo
anônimo
17/05/2018 21h24
17/05/2018 21h53
Ele terá o meu voto este ano. Não o acho fantástico como a galera diz. Mas, para um país que elegeu Lula molusco, e Dilmata icunumista furmada, acho que ele se sairá bem.

Vamos ver, né.... Ele é o menos pior dessa galera toda... O cara tá motivado, e quero dar uma chance a ele. Tomara que ele vença, e mostre para que veio.
anônimo
17/05/2018 21h15
o futuro presidente do brasil, unico que presta, bolsonaro 2018!!!!!!
17/05/2018 23h38
Eu entendo como direita os caras com perfil mais de empresário. Alguem com propostas para modernizar a economica, reduzir a burocracia para abrir, fechar empresas e contratar e demitir funcionários. Controlar juros, inflação, aumentar as exportações, investir em pesquisa e desenvolvimento tecnologicos. Fazer o Brasil deixar de ser um exportador de materia prima. Alguem com esse tipo de idéia é o que eu considero um bom candidato de direita.

O bolsonaro apela para o medo que as pessoas tem de andar na rua sozinhas, apela para o que uma arma representa simbolicamente. Muitos que defendem o porte de arma não tem coragem nem de dar um soco em alguem. As pessoas admiram os militares pela disciplina e hierarquias e etc mas querer aplicar isso nas escolas e em toda a população é algo muito absurdo.

A proposta de leis mais duras para bandidos é a maior encheção de linguiça de todas. Se os bandidos não respeitam as leis que já existem, pq iriam respeitar as novas leis?

Acho que um executivo de multinacional seria um presidente muito melhor.
anônimo
17/05/2018 22h03
Ele é sem dúvidas o menos pior dos candidatos. e o único que quer fazer leis pra ferrar e foder bandidos, só tem problemas em se expressar. porém, a geração mimimi só sabe dizer que é homofóbico, machista e o caralho...e se for? FODA-SE! é a opinião dele e ele ta no direito dele ser assim...só em ferrar bandidos já é uma enorme coisa se conseguir fazer.
anônimo
18/05/2018 14h22
Só mais um bandido querendo me assaltar com trabalho de parasita. Políticos fedem.
anônimo
18/05/2018 14h21
Um cara uma vez foi denucinar umas pessaos numa delegacia, e lá o policial nao protocolou a queixa e ficou debochando a vitima pq tinha amizade com o denunciado, outro dia eu vi um video de um policial de sp, jogando esprey de pimenta na cara de um morador de rua com ele dormindo, com bolsolixo esses crimes vao ser considerada legal, e a injustiça vai reinar novamente nesse pais, quem apoia isso, e bolsolixo so pode ser muito mau carater, bandidos que tanto falam.

São uns MULEKES de exercito sem raciocínio, e gente ignorantes sao eleitores de bolsonlixo, é mais outro corrupto, cheio de intolerância, e ignorância, não tem ideias boas, as ideias poucas que tem, servem para propagar odio violencia e corrupção, não tem muito o que dizer sobre esse lixo humano, agora que não tem bons candidatos isso é um fato, bolsolixo é o pior entre os ruins.
17/05/2018 21h27
Um candidato a presidência conservador que apoia os pensamentos de direita e crê em Deus, se equivoca bastante em escolher as palavras certas pra tentar exprimir seus pensamentos e mostra apego a algumas condutas militares, não entende muito de economia e tem seu próprio economista pra auxiliá-lo nesse aspecto, acredita que violência é sinônimo de segurança, não apoia muitas instituições e programas beneficentes a certos tipos de pessoas. Não concordo com ele em alguns aspectos mas não deixa de ser o candidato com mais chances de vitória e que melhor representa minhas esperanças de prosperidade para o país.
anônimo
17/05/2018 21h28
Ele tem meu voto. Gosto das propostas e do jeito sincero dele. Acredito que exageram muito com as denúncias sobre ele de homofóbico, misógino, entre outros. Ele fala algumas merdas, isso não nego, mas isso não tira o fato de ser o menos pior. Se Flávio Rocha tivesse trabalhado na imagem e popularidade dele antes, teria meu voto, ao invés do Bolsonaro.
anônimo
17/05/2018 21h15
Um lixo!
17/05/2018 22h06
Sei lá, difícil botar fé que alguém vai dar um jeito nesse país que tem corruptos aos montes
anônimo
17/05/2018 21h34
Um boçal, despreparado para assumir a Presidência da República. Que o Brasil não passe por essa tragédia que seria a sua vitória em 2018.
anônimo
17/05/2018 23h48
O menos pior dos candidatos e como é ficha limpa só isso aqui no Brasil já faz uma baita diferença pela pilantragem que tem nesse país.
anônimo
19/05/2018 08h38
Tem meu voto.
18/05/2018 18h57
Bolsonaro é um esperto sacana, viu que Brasil ta com crise na segurança pública e logo de cara usa o Slogam "bandido bom é bandido morto" a galerinha ja olhou com olhos de bom grado, O êxtase foi quando ele disse em mudar a lei do desarmamento, rapaziadinha ta doido pra ter uma pistolinha pra brincar de Frank Castle. Enfim por incrível que pareça Bolsonaro ganhou as pessoas só com isso, a vontade de ter uma arma é tão grande que se dane o resto, ah e tbm pagar de cristãozinho, bom moço, Deus Vult, em um país onde as pessoas são maioria "cristã
".
em aspas pq se cristão fosse sinônimo de bondade, o Brasil ñ seria violento, por isso que digo que são cristãos do pau oco, tão podres como qualquer pessoa.
anônimo
17/05/2018 21h15
Olha a treta, seu gato satânico.
19/05/2018 04h57
Só alguém que não sabe o que é ser oprimido pelo governo votaria em.nazista! As propostas dele são até infantis. A pior proposta dele é a de acabar com a violência com mais violência. Precisamos lembrar que o comando vermelho nasceu na ditadura militar.
18/05/2018 06h56
Valeu seus users (: eu li todos os comentários, não concordo nem discordo de tudo.
Eu estava vendo umas entrevistas do Bolsonaro, ele tem idéias novas, que se for colocado em prática não seria ruim, uma delas é dar menas mordomias para os marginais, que não vem ao caso citar agora.
Acho ele um pouco extremista, vamos ver até onde ele chega.
Não tenho opinião formada sobre ele ainda.
anônimo
18/05/2018 15h22
Próximo presidente #bolsonaro2018!
17/05/2018 21h22
Acho nada (editado)
18/05/2018 15h59
Tem meu voto!
Pra gripe forte, remédio forte
anônimo
18/05/2018 15h58
Eu voto.
18/05/2018 15h10
Sinto cheiro de treta
anônimo
19/05/2018 14h31
as estatisticas apontam que ele está com a maior intenção de votos.
anônimo
20/05/2018 22h18
Acho uma opção fraca, assim como as demais. Mas, em um confronto direto de segundo turno, contra os nomes que estão sendo especulados valerão os famosos "Não tem tu vai tu mesmo" e "dos males o menor".