Bem sou casada a 9 anos tenho 2 filhos. Tenho 32 anos. 66kg e 1,64 luzes loira, sou branca. Bem sempre gostei muito de sexo. Quis apimentar um pouco a relação ontem coloquei minhas filhas para dormir. Tomei um belo banho coloquei um espartilho vermelho bem sexy. E fui para cima do marido, ele nem olhou mandou eu tirar tudo, deitar na cama. Chupar ele. Ir por cima. Em 4 minutos ele gozou. Fiquei a ver navios levantei tomei banho novamente voltei ele já estava dormindo fui para a sala e me masturbei sozinha. Como quase todos as noites. Não sei mais o que faço para dar um UP na nossa relação. Ele fala que estou gorda. Mas eu não me acho uso calça 40 blusa m. E quando saio na rua sempre me chamam de gostosa. É normal homem perder o interesse depois de alguns anos? Me ajudem me dêem dicas.

elas perguntam
12 7
eles respondem
17/05/2018 21h55
Com o tempo as coisas esfriam mesmo, é normal.

Mas se ele não quer mais, e você se sente infeliz. Termine com ele, e vá viver a sua vida livremente.

Só não vá trair o cara, porque ai já é sacanagem. Se está insatisfeita, livre-se dele primeiro.
anônimo
17/05/2018 21h22
Compra um pau de brinquedo que ele vai se interessar.
anônimo
17/05/2018 21h40
Da pra outro.. ele tá pedindo pra ser corno!
anônimo
17/05/2018 21h19
Desculpa, mais seu marido é um bosta.
Só quer saber do prazer dele e quanto a você, nem...
anônimo
17/05/2018 22h03
Vc não está gorda. Pela descrição parece ser muito atraente. Mas é normal o homem perder o interesse depois de algum tempo. Tente conversar com ele e descobrir o que podem fazer para agitar a vida sexual.
17/05/2018 21h46
Seu marido é um idiota. Infelizmente caiu na rotina e o mesmo perdeu o interesse. Procure conversar com ele, vai aos poucos até você conseguir algo, tipo uma decisão dele. Procure fazer seu melhor para manter o casamento, caso não melhorar, lembre-se que vc é nova e tem muito tempo para aproveitar.
17/05/2018 21h41
Quanta audácia desse filho de uma mãe que é puta.
anônimo
17/05/2018 21h38
Coloca um azulzinho no suco dele.
anônimo
17/05/2018 22h24
Perde o interesse depois de algumas horas, imagine o que pode acontecer por anos a fio.
anônimo
03/06/2018 17h31
Faça uma depilação diferente ou peça para ele fazer em vc...
Faça algo novo no sexo...
Frequentem uma academia juntos...
17/05/2018 22h19
Que pena pra ele.
Ter uma mulher como você e ser tão idiota como ele...
Fiquei imaginando vc rs
anônimo
17/05/2018 22h28
Será que ele não tem outra? Pra tá negando sexo. Pois geralmente é ao contrário né.
elas respondem
anônima
17/05/2018 22h13
O meu ex fazia 4 anos que estávamos juntos, fiz tipo vc e ele nem levantou... descobri um tempo depois que ele tava apaixonado por uma colega de trabalho... estou muito mais feliz sozinha mas meu ex não servia pra nada... péssimo companheiro não me ajudava em nada, só tava aproveitando pois eu ajudava financeiramente, e sei que não sou feia ou desagradável , ele que era mau caráter mesmo
17/05/2018 21h35
É muito comum, depois de um tempo, o relacionamento esfriar. Isso ocorre devido a uma série de fatores, como desleixo com a aparência (tanto higiênica quanto física), falta de atenção para com o parceiro e carinho. Eu apontaria esses como os principais precursores, porém há, também, fatores subjacentes intrínsecos à falta de sexo, como cansaço, stress ou depressão. Converse com o seu parceiro.
03/06/2018 17h16
Caiu na rotina!
anônima
03/06/2018 19h07
Desculpe, mas vc está gorda sim.
anônima
17/05/2018 22h38
é normal sim cai na rotina
anônima
17/05/2018 21h17
Da para outro.
anônima
17/05/2018 21h21
É passos de tartaruga, infelizmente. Não será de um dia pra noite. Estou nesse processo há 1 ano e tenho muuuuuito chão pra eu percorrer.