geralmente o cara da mil chances mil investidas e a mulher da fora ou vacila na maioria quase todas investidas, o cara vacilar em uma ou broxar algo do tipo a mulhenr nºao quer mais ver nem a cara do sujeito

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
17/05/2018 22h01
Me fala onde estão esses homens que dão mil investidas e mil chances? Porque eu nunca conheci nenhum. Vcs são os primeiros a se afastar da gente por coisas bem pequenas.
18/05/2018 02h21
Homens que insistem nas investidas ("mil vezes") são conquistadores natos esperando a recompensa ou um sem noção que não percebe que está levando toco.

Mulheres, quando estão na faze do "conhecendo" vão avaliar tudo, qualquer sinal de mancada pulam fora. É apenas a forma que encontraram de não cair na lábia de qualquer mal intencionado.
18/05/2018 03h06
Algo de errado não está certo nessa história
18/05/2018 03h27
Mas é que mulheres reparam e colocam toda a expectativa no COMPORTAMENTO do homem,

já o cara, muitas vezes, tem aquele pensamento "haa ela é meio estranha, mas é tão bonita e gostosa que vale a pena"...

Por isso vocês toleram mais "falhas" no comportamento, porque o foco de vocês não está tão ligado a isso quanto nós...
anônima
18/05/2018 03h30
verdade, eu mesma só dou uma chance, se eu termino não volto nem a pau, mais quando eu vacilo meus namorados sempre me perdoam e voltam pra mim, eu "infernizo" ate eles voltarem, quando terminei com meu ex ele me chamou de falsa manipuladora e puta kkkkk
eles respondem
17/05/2018 21h35
Observando.