Como é, foi? gostou? não gostou, porque?

eles perguntam
2 5
elas respondem
17/05/2018 21h41
Já fiz, mais sobre conscientização, na época gostei bastante.
17/05/2018 21h40
Eu faço, no momento traduzo e verto textos de e para ONGs.
Trabalhei por muito tempo com uma ONG para meninos de rua e com um orfanato, dei aulas em um curso pré-vestibular popular tb.
Assim que me organizar melhor pretendo voltar ao cursinho popular e ao orfanato.
eles respondem
anônimo
17/05/2018 21h49
Lavo alguns pratos
Sou voluntário da empresa MÃE
anônimo
17/05/2018 21h39
Eu faço +e otimo, eu iria hoje agora, mas deram minha vaga a outra pessoa hoje, e bom tem muita gente precisando
anônimo
17/05/2018 21h49
Eu trabalho actualmente em uma ONG chamada casa de apoio a crianças com cancer, tenho pelo menos uns 5 motivos para trabalhar sem ser remunerado, se eu fosse enumera-los aqui teria que escrever um texto gigantesco, quem sabe outro dia, é preciso passar por umas etapas na vida ate chegar nesse estagio, eu me sinto uma pessoa mais evoluida nao sei porque.

Não é ruim, mas percebi que tem pessoas maliciosas, que logo em um ambiente tao "inocente" como aquele, algumas sao apenas funcionários que nao foram preparados pela vida para estarem ali, a nutricionista que saiu disse que "tinha outros planos melhores" achei arrogante dizer isso.

Algo curioso que percebi que nao concordo que misturam as atividades para pacientes de todas as idades, e "adolescente" ja tem uma certa maturidade, é incompativel encarar brincadeiras com palhaços, quando alguns ja estao na fase de pre-vesbiular, se formando para a vida.

A ONG vive de doações, e o que acho muito valorosa é o tratamento das crianças e dos juvenis, nao ser cobrado.
17/05/2018 22h03
Já fiz. ONG de consultoria e projetos para autoconstruçao de habitações sociais sustentáveis.
Época de estudante
17/05/2018 21h57
Estou pensando seriamente em ser doador de sangue. Antes eu achava que era anticristão, porém, depois de colher algumas opiniões de pessoas entendidas da bíblia, e reler calmamente os versículos que falam sobre isso, pude ver claramente que quem acredita que doar sangue é pecado, é um jumento.