Conheci um cara que se tornou um grande amigo e depois de algum tempo começamos a ficar. Ele fazia absolutamente tudo por mim, me tratava como nenhum outro me tratou, me sentia nas nuvens com ele, mas por alguns motivos terminamos. Tem uns dois meses que terminamos, mas não tem um dia que não penso nele, ele foi o melhor cara que já fiquei, o melhor beijo, a atração mais forte. Não deixamos de nos falar, pois somos muito amigos e sentimos um carinho muito grande um pelo outro, mas tentamos evitar o assunto que um dia ficamos. Confesso que ainda penso nele como homem, penso nos seus beijos, nos seus abraços, seu cheiro, ...; será que um dia o sentimento vai virar só amizade mesmo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
18/05/2018 01h20
O tempo cura a maior parte das feridas.
Mas a proximidade que você tem com ele vai tornar isso mais difícil, eu na sua pele me afastaria e ocuparia minha mente com outra coisa.
Se ficar de conversinha só vai deixar esse processo mais demorado e doloroso.
anônimo
18/05/2018 16h02
Quem gosta quer estar junto. quando os dois se afastam e decidem manter contato, quem não sente mais nada, vai estar no lucro. mas e quem sente? vai ficar sempre naquela expectativa de reverter, perdendo tempo e deixando de conhecer outras pessoas...isso é perigoso, não digo para desistir, mas sim deixar mais claro o que tu quer e espera em relação a ele. fingir que não gosta mais e agir como amiga somente para não se afastar dele é arriscado, pois cedo ou tarde ele pode desabafar sobre um novo amor que acaba de conhecer...ai já viu né? tragédia anunciada...
elas respondem
18/05/2018 00h18
Não sei o que te dizer, a impressão que dá é que para você foi algo super especial e para ele algo normal.
anônima
18/05/2018 01h00
Senti isso tb com meu ex. Eu tinha esperança de voltar, msm com a gnt se falando. Mas nunca mais rolou nada. Demorei cause 2 anos lara esquecer.
anônima
17/05/2018 23h36
To passando por uma situação semelhante, só que descobri que o cara é mó cafageste. Mas pra esquecê-lo, to conhecendo outro. Então o conselho que te dou é arrumar outro pra esquecer ele. Boa sorte!