Vejo ela algumas vezes por semana.. sinto atração por ela, eu compreendo que meu nível que carência está em um nível Astrosférico porém é algo que não consigo evitar, ela não é a primeira e não é a vai ser a ultima, tem alguma dica realista de como evitar que isso aconteça?

eles perguntam
5 3
elas respondem
18/05/2018 02h03
A dica é você segurar a onda.

A paixão é um sentimento que nós alimentamos, quanto mais você pensar nessa garota e idealizar um romance com ela, mais chance está dando para ilusão.

Se apaixonar é legal, se apaixonar sozinho que é ruim.

Da próxima vez, espera a garota por quem você se atraiu, pelo menos, demonstrar algum interesse, antes de criar expectativas.
anônima
18/05/2018 00h13
não ,saber o nome não vai mudar nada
18/05/2018 02h11
Procurar ficar com crush em pessoas que tu tem mais chances de conseguir pegar do que uma mina que tu não saiba nem o nome (se fui grossa, perdão).
anônima
18/05/2018 00h11
O nome é só nome neste aspecto, ou seja, irrelevante. Ninguém se apaixona porque adorou o nome de alguém.
18/05/2018 07h57
Chega nela e pergunta o nome dela.
eles respondem
anônimo
18/05/2018 00h01
Isso ocorreu comigo recentemente. só que eu ñ gostava dela, so me interessei msm, ela mora na msm rua que eu. ñ sei até hj qual é o nome dela. enfim, vi ela um dia desses com um cara. Agora ñ me importo mais com isso, desencanei.
18/05/2018 00h15
acontece muito isso comigo, certa vez vi uma morena linda, encantadora, nunca cheguei serio em uma fêmea, mas aquele dia tive que tomar coragem, ai pedi o numero dela e ate agora to tentando passar a linguiça, ela ta fazendo bastante cu doce, mas com razão, aquela raba poucos tem o privilegio hahaha, cria coragem e chega nela.....
anônimo
17/05/2018 23h06
Só descobrir o nome dela q vc já resolve a parte de gostar sem saber o nome. É uma solução realista.