4.2K  02/12/2018 12h54

Eu estava olhando o Facebook agora e vi uma moça q era mulher de bandido morrer,ela tinha 19 anos e no vídeo não sei se virão também, ela se deitou numa cova e atiraram nela,...Eu acho muita idiotice e ignorância uma mulher ficar com bandido PQP

eles perguntam
20 17
elas respondem
anônima
18/05/2018 09h34
Mas esta idiota, imbecil, retardada mental pediu com as duas mãos para o alto, para ser executada. Depois de tantas barbaridades que falou só podia dar nisto. A questão não é só ser mulher de bandido mas ficar espalhando merda aos quatro ventos. Em função do meu trabalho, conheço algumas mulheres de bandidos que são espertas, ficam na delas, e estão bem vivas.
anônima
18/05/2018 00h39
Mereceu adorava vagabundo!
18/05/2018 00h13
Algumas vezes são escolhas erradas, na maioria das vezes, elas são iguais à eles.
anônima
18/05/2018 00h09
anônima
18/05/2018 00h08
Cruzes, não gosto de vídeos assim, só de ler a descrição me senti mal.
Acho que é doideira mesmo, uma possível sentença de maus tratos, medo constante e morte.
17/05/2018 23h14
Quer meter chifre em bandido, toma no ânus mesmo.
anônima
17/05/2018 23h23
tem mto cara que apesar de não mandar a mulher deitar em uma cova e matar.
Ele trai, não é honesto, é mentiroso, é abusivo, vê a mulher como um objeto, com algo que só é válido porque tem um órgão genital.
eu, sinceramente, não sei o que é pior!
não é porque vc não mata e não é um ''bandido'' tradicional que vc é bom.
E as mulheres deveriam valorizar vc, pois vc é um homem do bem. poupe-me.
e não é porque a mulher se envolve com um cara assim que ela é interesseira/doida e merece morrer.
anônima
02/12/2018 01h07
As vezes rola da menina/mulher se envolver com o cara e não saber que ele é um "bandido".Que foi o meu caso,não deu pra eu me afastar dele quando descobri que o mesmo era traficante,Pois já estava envolvida emocionalente.Apaixonada.Amo ele até hoje.Deus levou ele há mais ou menos 1 ano e 8 meses.É uma história triste,gosto dele,pois ele foi alguém muito importante pra mim.Ainda é.
anônima
17/05/2018 23h13
pra ela fazer isso é pq amava ele
anônima
18/05/2018 00h34
É... Tá faltando homem... Não tá dando pra escolher muito...rs
anônima
02/12/2018 01h47
Quem procura acha
anônima
02/12/2018 12h23
Garotas loucas e retardadas.
anônima
02/12/2018 12h25
Depende dos valores de cada um.
Se eu não roubo pq acho errado, não vou me envolver com bandido.
anônima
02/12/2018 01h42
É mulher que gosta de tomar no cu. Vagabunda que nem o cara que quer vida "fácil".
anônima
09/08/2018 11h26
Trouxas
anônima
02/12/2018 12h54
afff
anônima
09/08/2018 08h17
Desinformada, Maluca ou Igual
18/05/2018 10h35
Aceite as consequências do que acha que te faz melhor...musiquinha.
anônima
18/05/2018 01h00
Ela era bonita, parece as fanfics criminal que eu lia na minha pré adolescência.
eles respondem
18/05/2018 00h07
marmitinha de vagabundo!
09/08/2018 11h28
Como se mulher fosse santa, tem mulher bandida também, algumas até matam.
18/05/2018 10h33
Se os próprios serial killers presos recebem milhares de cartas de amor de mulheres apaixonadas, por que eu me espantaria com as que gostam de bandidos?
anônimo
18/05/2018 00h18
Pra mim são irrelevantes. Escolhas estúpidas consequências catastróficas.
Não sinto nem raiva, nem pena. sou totalmente indiferente.
Tenho pena de quem tem um câncer, sofre um acidente.
Elas querem nadar com os tubarões e reclamam quando são mordidas.
09/08/2018 07h57
vagabunda
18/05/2018 08h47
As mulheres q se envolvem com bandido já sabem oq acontece, se envolveu pq quis, só lamento
anônimo
02/12/2018 01h58
Se ela souber que ele é bandido e mesmo assim insistir, é bandida também.
anônimo
02/12/2018 00h44
Não é bom
18/05/2018 09h40
Sempre haverá contexto pras coisas.
Não é questão simplesmente de uma opinião. Quem não está na vida do outro encontra palpite mais fácil.
18/05/2018 09h38
Infelizmente tem muita garota q se envolve com bandido. Tenho pena delas, a maioria nem tem noção do risco q elas correm.
anônimo
18/05/2018 08h56
Quem com porco anda farelo come!

A gente colhe o que planta né?... O que esperar das atitudes e do "gosto dela" de querer um cara com mais de 3 passagens na polícia e entre outras baboseiras que falou?... Ela acha que um bandido daria um buquê de flores pra ela?... Daria sim, no caixão dela kk... Falando serio, um cara desse que ela procura, nunca será um homem ideal pra ela e pra nenhuma mulher. O cara entra pra vida do crime, sem amor nenhum no coração(tinha vídeos que o pessoal mandava pra mim e eu vi e que comprovam isso, os caras não tem amor nenhum mesmo, esquartejam sem dó nenhuma) ... Aí uma mulher dessa, pensa que ele terá amor por ela?... É mais uma de passagem, talvez está até com outra e nem se lembra mais o nome dessa daí que morreu recentemente.

Dá pena?... Acho que seria uma palavra muito ruim da minha parte. Mas vê que a menina era uma mulher bonita, tanto de corpo como de rosto, e se envolver com "trastes", é pedir pra ter um pouco de burrice da parte dela. Enfim... Ocorreu pq ela próprio colheu isso.
anônimo
18/05/2018 01h21
Quero distância!!!
18/05/2018 00h09
Em breve não precisarão mais ir no cabeleireiro
18/05/2018 00h08
Passarinho que muito anda com morcego começa a dormir de ponta-cabeça.
anônimo
18/05/2018 00h03
Vi esse vídeo.
Era uma mulher de roupa de academia.
Não sabia que ela era mulher de bandido.

No fim das contas, ela que quis "viver perigosamente" ao se envolver com um desses.
Ela sabia dos riscos que corria.
17/05/2018 23h30
Mas tem diferentes tipos de bandidos né...

Por exemplo ladrão de caixa eletronico, estlionatarios q da golpe em emprestimos ou clona carros, traficantes com responsabilidade social que visam lucro em dinheiro. Esses que optam fazer negocios a margem da lei, pq a sociedade é corrupta e a lei é hipocrita até da pra se relacionar de boa.

Já assaltantes q além de roubar o bem querem causar sofrimento a vitima, traficantes que ao invés de vender droga usam o bagulho pra controlar as pessoas e esses q não visam lucro mas sim querem ter poder de causar dor e sofrimento as pessoas esses é bom não se aproximar.