Homens, vcs gostam de mulheres com atitude? Geralmente em um relacionamento, a mulher ficar esperando a atitude do Homem começar as provocações pra transarem. E se a mulher tomasse essa atitude? Seria bom ou ruim?

elas perguntam
6 2
eles respondem
18/05/2018 00h11
gosto, eu particularmente prefiro, pq eu não tenho facilidade em chegar nas fêmeas.
18/05/2018 00h27
É bom sim, claro... não vejo porque certas coisas precisam partir sempre do homem. É bom iniciativa dos dois.
anônimo
27/04/2019 03h15
Eu admiro e valorizo mto essa atitude, pois revela q a mulher é decidida e vai atrás do q gosta, independente do q os outros pensam. Tenho certeza q se n fosse o preconceito e essa cultura machista, as mulheres teriam mais atitude. Por culpa do pensamento retrógrado de alguns(Inclusive de mtas mulheres), q infelizmente acham q mulher deve ser submissa ao homem, é q mtas ficam retraídas. Fora q é uma delícia conversar com uma mulher q percebo estar interessada, tudo flui mais naturalmente, perco a timidez e n fica aquele papo travado e forçado, em q o homem fica insistindo e n sabe se a mulher realmente tá afim.
27/04/2019 03h18
Mulher sem atitude me irrita profundamente...
anônimo
27/04/2019 03h47
Eu ADORO mulheres com atitude, com posição e postura e decisão.

anônimo
27/04/2019 13h32
eu gosto
elas respondem
18/05/2018 01h41
No relacionamento com certeza, senão cai na rotina. Na paquera, muitos dizem que gostam, só que na realidade poucos valorizam essa atitude, muitos acabam ficando convencidos se são abordados pelas mulheres.
27/04/2019 13h54
Tempo atrás fui inventar de ter atitude, o cara tremeu na base, ficou todo nervoso ksksksksk foi engraçado e bonitinho. Me senti poderosa skksk