Comecei frequentar um ambiente de lazer, onde tem poucas mulheres e muitos homens.

Conheci uma garota interessante, já tomamos uns drinks e eu achei q a gente estava quase se pegando.

Porém, agora que estou mais enturmado nesse novo ambiente, parece q além de mim ela já deixou mais alguns na fila de espera, como se estivesse fazendo algum tipo de concorrencia.

Sair a sós com ela pra trocar idéia está bem facil, até parece q estou na vantagem comparado aos outros concorrentes, mas a finalização esta dificil.

O q vcs acham de mulheres com esse tipo de atitude? vcs tb fazem suas concorrencias?

Alguma dica caso eu queria entrar na corrida pra ver quem pega?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/05/2018 23h58
ela conhece os caras e vé o que ela se indentifica e gosta mais ,ela vai escolher qual é o melhor pra ela ,ou ela gosta de curtir
18/05/2018 00h11
As vezes nem é concorrência. Ela apenas bebeu um drink com você, queria te conhecer, se tivesse interessada realmente teria ficado naquela hora. Provavelmente não se interessou o suficiente para ficar. Parte para outra que você ganha mais.
anônima
09/04/2019 11h33
Acho que ela está certa, tem que ver quem trata ela melhor e é mais compatível. Esse negócio de sair com alguem de primeira só da merda. A pessoa se apaixona, depois não era nada daquilo e se ferra.
eles respondem
anônimo
17/05/2018 23h53
se valoriza cara, mulher quando e a unica cercada de macho fica se achando por que os caras como voce fica dando valor demais, elas ficam só rindo e se divertindo com os manes que elas conseguem deixar na esperança que nunca chega, eu não entraria na fila pra pegar ninguem