Esta usando o amigo otário pra fazer um ciumes no namorado.
Se duvidar além de levar ficar chupando o dedo vai levar um pau.
18/05/2018 00h19
Um amigo meu era confidente de uma mina. Ele consolou quando ela precisou e tava lá quando o namorado dela não estava e o escambau a quatro.
Ele alimentava uma esperança de um dia ter ela, mas apesar dos vacilos do namorado ela não deixava ele, até deixou meu amigo pegar nos seios dela e ficava com papinho se sexo oral que nunca viria a acontecer. Ele deixou ela de lado e tá vivendo a vida dele. O que eu quero dizer é que ela pode estar te usando como um "step-sem-foda" que é o cara que cura a mágoa dela com elogios e parceria enquanto ela tá criando coragem pra voltar com o namorado ou esperando o mesmo tomar uma atitude. Pula fora