Na escola as pessoas na brincadeira ficavam diznedo que o meu penis e grande, ate por que eu era timido e isso era um jeito de me colocar nas brincadeiras, pediram pra ver uma foto e eu mostrei no celular, algumas pessoas disseram que era outras nao enfim... tem 18 centimetros mais isso nao vem ao caso.. uma menina que vou chamar de fulana disse coisas como é muito pequeno, menor que meu dedo midinho etc... e fez uma cara de desprezo, porem na festa as outras meninas dançando em cima de mim ela chegou e ficou empurando elas pra longe e queria ela a fulana que falou mal queria ficar dançando comigo só ela... ué logo ela que falou tanto mal, ah e ela as vezes acabava se impressionando comingo com um pouco de ingles que eu sei sera que era iso? ou ela é doida?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/05/2018 00h15
Hahaha qual sua idade?
Tu mostrou foto do seu pênis para as meninas da escola? Corajoso (ou burrice, sei lá).
"Quem desdenha quer comprar", pode ser esse o caso. Ela pode ter se sentido atraída pelo seu dote e, consequentemente, por você.
anônima
18/05/2018 00h16
vc fica mostrando foto de pau na escola ? sempre vai ter alguém pra colocar defeito
eles respondem
18/05/2018 00h13
Se baseando nos fatos apresentados, ela te botou pra baixo para as outras garotas perderem o interesse em ti ou você não ficar confiante demais e dar em cima de outras. Pode ser que ela queira algo e esteja tentando te isolar, se for isso ela é muito burra por não tentar uma abordagem mais direta...