Tipo uma expressão triste, parece tambem expressão de pena ou dó, tipo testas franzidas, boca em expressão tristes olhos tambem o que é isso? fico confuso
uma menina que eu ja fiquei me olha muito assim, e algumas na rua tambem

eles perguntam
3 2
elas respondem
18/05/2018 10h17
Tristeza ?
Muitas pessoas demonstram o que sentem através da fisionomia.
Seja mais sensível ao invés de criticar.
18/05/2018 10h34
Acho que é de pena, jovem.
anônima
18/05/2018 10h48
Ela pode ser uma pessoa pensativa. Aí conforme os pensamentos vão mudando o rosto assume várias expressões. Eu mesma as vezes estou pensando em tantas coisas ao mesmo tempo que me perguntam o que eu tenho. Ás vezes eu queria não pensar em nada.
eles respondem
18/05/2018 01h00
Desgosto
anônimo
18/05/2018 01h12
Cara de bosta, algumas tem essa cara a maior parte do tempo não importa o que você faça. É desaprovando um comportamento seu, tentando te induzir a agir de outra maneira ou fazer algo que ela quer.