17.6K  16/10/2018 12h01

Meu namorado nunca gozava dentro..... acabamos terminando pela primeira vez mas ficamos apenas dois dias separados, agora toda vez que transamos ele pergunta se pode gozar dentro e eu deixo, tem alguma coisa haver com nosso termino? ou é apenas coincidência? por que depois que voltamos ele só quer gozar dentro?

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/05/2018 10h40
Pra você decidir se quer ganhar pensão ou não.
16/10/2018 09h26
Porque é muito bom? Rsrs...
anônimo
18/05/2018 12h44
Ele crê que fazendo isso, estará te agradando mais , quer te deixar completamente satisfeita.
18/05/2018 07h52
Se vocês conversam sobre sexo, pq não pergunta diretamente pra ele?
anônimo
18/05/2018 11h48
Ele quer tirar um xerox dele.
16/10/2018 09h10
Ele tá testando sua capacidade de ter filhos
16/10/2018 12h01
Rapaz estranho, porque antes ele não gozava ? Vc não deixava ? Se não tiver nada de mais nisso por experiência própria gozar dentro é muito mais muito bom, tão bom quanto gozar na boca ou no cuzinho, fazer o coito interrompido não é tão bom
elas respondem
18/05/2018 09h53
Não dá pra saber... melhor perguntar diretamente!! Um outra opção que é um pouco mais bad seria ele ter feito com outra na época do término, gostado e agora quer continuar a prática.
18/05/2018 02h15
A questão é: pq vc deixa? Se você tem dúvidas quanto à isso, você deveria então se prevenir não?
Todo mundo sabe que sexo sem proteção é arriscado e uma das consequências disso, na melhor das possibilidades é uma gestação.
Msm que você tome o AC, rigorosamente, ainda assim corre o risco de contrair alguma, DST..tudo pq ele quer gozar dentro e vc deixa...Msm se perguntando do "porquê" disso.
anônima
18/05/2018 02h25
Não sei o motivo dele querer, mas vc tá querendo ser mãe. Enfim, o importante é vcs estarem conscientes das consequências... No mais aproveitem.
18/05/2018 03h04
Ele quer ter filhos com você