Homens daqui do site, já aconteceu de você ficar ou namorar com alguma mulher e só depois descobrir que ela já tinha marido ou namorado?

Qual foi a sua reação?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
18/05/2018 10h18
Já fiquei com um que era casado sem saber. Hoje minha consciência pesa, assim que soube até tentei não continuar mas já estava bem envolvida.
anônima
18/05/2018 10h40
Eu já, fui saber depois que encontrei o seu face.
VIADO DO CARAMBA!
eles respondem
18/05/2018 03h13
Eu já quase fiquei sabendo que ela era casada. Mas sei lá, eu falo e tudo, mas na hora da prática eu não sirvo pra fazer as coisas erradas. Em se tratando de coisas erradas desse tipo, eu sou igual coca cola, só agito, mas na hora do "vamo ver" eu pulo pra trás.

É complicado ficar com uma pessoa, sabendo que a outra lá está pensando naquela pessoa, bate um peso fudido na consciência.
anônimo
18/05/2018 10h25
Que eu saiba nunca. Mas já fiquei com mulheres comprometidas sabendo da sua condição. O compromisso era delas, então elas que deveriam decidir se estavam dispostas a trair seus parceiros ou não.
anônimo
18/05/2018 09h58
Não. Mas tinha uma que era louca por mim, só que eu tive empatia e simplesmente ignorei ela.
anônimo
18/05/2018 12h38
Sem saber não.