Terminei com um ex namorado e pelo fato de não conversarmos mais, pois o dialogo estava impossivel processei ele por uma disputa que temos em negocios em comum. O advogado dele mandou uma carta pedindo para eu remover o processo porque ele ia me processar tambem.

Não sei como tratar esse assunto de forma natural pois tivemos um relacionamento e ainda gosto dele porem amigos amigos negocios à parte.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/05/2018 04h18
Me diz vc , vc o processou pq ta com raiva?? Seja sincera
Se não sentiu raiva ou nada do tipo e negocio não tem nada a ver com isso..então vc só foi profissional pedindo oq lhe era direito ., se ele não gostou e levou pro pessoal eh a interpretacao dele ...

Relaxa q se vcs se gostam vão voltar
18/05/2018 09h29
Uai.
Se vc acha que está certa no que está fazendo, mantenha o processo.
Lembrando que qualquer um pode ir à justiça, se vai ganhar, é outro assunto.
alp
23/05/2018 20h44
Como você mesma disse, amigos amigos, negócios a parte, uma coisa nada tem a ver com a outra, e se ele vendesse tudo e caísse cerrado e não te desse nada, ai ninguém pensa também.
elas respondem
anônima
18/05/2018 06h07
Eu não avisaria e colocaria" no pau" kkkkk essa expressão é muito engraçada.