1.2K  17/08/2019 02h32

Gente, meu ficante demonstra interesse, ele NUNCA some completamente, tem uma vida profissional correria, ficamos sem se falar por 2 dias nesta semana, achei que ele até tinha saído fora e eu também não forcei, mas ontem ele mandou 'anjooo, boa noite'' a última vez chamei ele pra ir aonde eu estava com minhas amigas, e ele recusou uns convites de uns amigos pra ir me ver, no início ele chamou pra almoçar, ir ao cinema e eu enrolava pq eu não estava tão interessada. Acham que vale a pena eu chamar ele nesse fds? (obs: não rolou sexo ainda) eu tenho muito receio de chamar ele pra sair amanhã e parecer desesperada, grudenta. Eu tô tendo muita cautela para não ser grudenta e acabo sendo orgulhosa. Se ele demonstra interesse, é normal chamar ele pra sair né?

elas perguntam
7 3
eles respondem
18/05/2018 09h17
Não vejo motivo para não chamar ele pra sair se ele já te chamou e tals. Chega e pergunta pra ele o que ele vai fazer tal dia, não chega pedindo direto pq vc meio que acaba perdendo uma abordagem. Se tiver certeza que ele não vai fazer nada você diz que tava pensando em chamar ele pra sair. E não seja tão orgulhosa, pode ser que o cara entenda errado e pense que você não quer mais nada
anônimo
20/05/2018 03h24
É normal, vai sem medo mulher. :)
alp
22/05/2018 21h01
Não é vergonha nenhuma a mulher chamar pra sair, as vezes ele é timido.
22/05/2018 21h04
Chama! vamo tirar essa teia de aranha e bater o pó da perseguida.
psr
17/08/2019 02h20
Sim, vai ser feliz
anônimo
17/08/2019 02h24
com ctz chama
17/08/2019 02h32
Sim, faça sim. Mas acho que avisar antes seria melhor.
elas respondem
18/05/2018 10h05
Chama não!!!
anônima
17/08/2019 02h03
e ai, chamou?