gente, ultimamente tenho me olhado no espelho e visto a pessoa feia, nojenta e sem graça do mundo. Tô muuuito magrela, meu braço tá um um palito de fósforo, assim como minha perna... meu peito é minúsculo, tô louca pra botar silicone (uso sutiã de enchimento e dá pra enganar numa boa, mas virei escrava disso), minha bunda é sem graça... sem falar no meu cabelo curto horrível...
e isso tudo ta me deixando muito mal, achando que meu namo nem me acha a mais bonita, mas eu tenho uns altos e baixos muito loucos sabe? e tem um tempo que to nessa baixa-estima horrível, e isso ta me deixando muito mal.. além de eu ta cheia de problemas emocionais e tal... tenho que entrar numa academia, ir no dentista, e tal.. mas tô tão sem ânimo pra isso.... olhando as fotos da Ana Maria Zuluaga então, me sinto péssima.
Ps: ela manda mensagem pro meu namo de vez em quando.
só precisava desabafar um pouco ok??

elas perguntam
7 6
eles respondem
18/05/2018 10h54
Anotado. Se fosse tão feia e problemática não teria namorado.

Cabelo cresce, malhe a bunda e trabalhe pra botar o silicone.
18/05/2018 10h55
ACADEMIA, ACADEMIA, ACADEMIA.
Trabalhe sua aparência e se sentirá a mulher mais gostosa do mundo.
anônimo
18/05/2018 10h58
kkk acho sem graça essas mulheres siliconadas com as costas mais largas que um travesti...
18/05/2018 10h55
Sei como é, leio Saramago e me sinto péssimo tb.
anônimo
18/05/2018 10h55
Poxa, mas competir com uma modelo colombiana é barra, hein?!
anônimo
18/05/2018 11h00
Fazer exercícios físicos normalmente levantam a auto estima da pessoa, mas tem que entender que é uma mudança a longo prazo e vc tem que manter uma disciplina, tem vários videos no youtube mostrando formas de melhorar seu corpo em casa mesmo. Muitos homens não ligam tanto pra seios, tente deixar seu corpo proporcional e saudável. Procure ocupar seu tempo estude algo para vc se melhorar e facilitar uma futura vaga de emprego melhor, mude sua rotina aos poucos. Não se compare aos outros.
18/05/2018 11h27
Academia seria um ótimo começo
elas respondem
18/05/2018 11h43
Às vezes me sinto assim também. E piora porque não tenho namorado, porque todos os caras que já gostei nunca me acharam boa o suficiente para namorarem (sempre diziam que não queriam relacionamento sério no momento, mas depois surgiam namorando outras pessoas). E eu tenho mulheres mais bonitas do que eu na minha família.
Vivo em altos e baixos, porque não sou feia, mas nem de longe sou uma das mais belas que já se viu, e a sociedade cobra demais valores estéticos. Agora, no entanto, estou numa vibe bem boa. Sou inteligente, independente, organizada... Sabe, eu não sou a mais bela do mundo, mas e daí? Eu sou incrível em tantas outras coisas! Fico me repetindo isso com frequência e os baixos vêm com menos intensidade e frequência do que os altos.

OBS: eu sei que não respondi exatamente a sua pergunta, mas achei que ao menos um desabafo de quem te entendia um pouco, ajudaria.
anônima
19/05/2018 22h30
Se é feia e tem namorado já tá no lucro.
Pior sou eu, que sou bonita e tô sem ninguém.
18/05/2018 11h50
Não sou boa em aconselhar sobre autoestima pq às vezes nem eu mesma consigo me ajudar.
Tem um vídeo que vi semana passada e tá me ajudando mt, todos os dias quando acordo assisto ele e me deixa mais leve, confiante e motivada.

https://youtu.be/Xubagrmph48
anônima
18/05/2018 18h04
Ah moça, as vezes eu me sinto assim também por não ter um bumbum e seios grandes, um nariz arrebitado, cabelo liso, pele perfeita e olhos claros, quando vejo uma mulher linda me sinto feia chegar a ser ridículo eu sei.Mas fazer o que? primeiramente tenho que me aceitar e deixar de lado esses padrões de beleza e não ficar me comparando com atrizes e fotos de mulheres do Instagram
anônima
18/05/2018 11h07
Amiga, acho incrível a capacidade de fazer um texto, reclamando da aparência, do corpo, do cabelo... e não fazer nada pra mudar!!! Po meu, se você não tá feliz, corra atrás pra mudar!
Não curte seu cabelo curto? Hidrate e cuide dele pra deixar crescer.
Se sente muito magra? Vá atrás de exercícios físicos que te ajudem... não precisa nem ser academia se não tiver grana, da pra fazer em casa!
Tem a meta de colocar silicone? Junte a grana pra realizar isso um dia!
Se você ficar parada aí, escrevendo textinhos reclamando sem fazer nada, vai continuar assim pra sempre! Levanta e faça algo pra mudar!!!
anônima
19/05/2018 07h01
Pessoal.. Muito obrigada pelas palavras de coração. Estou indo hoje visitar uma academia e fazer logo a matrícula. Obrigada pelo apoio ! ❤️