Meu primo namorou por quase 2 anos com uma moça, foi o único da vida dela, noivou, a família dela concedeu o terreno pra construir a casa. Depois ele disse que não queria se casar e terminou tudo. Tudo o que ele começa ele não termina. Começou uma faculdade e não terminou. Começou a fazer outra. Ela foi expulsa de casa e mora com a avó e ficou muito mal. Por que você sacaneiam tanto assim?

elas perguntam
7 2
eles respondem
18/05/2018 11h13
Vá lá tirar satisfação com seu primo, esse arremedo de hômi.

Eu tô só tentando "trabalhar".
anônimo
18/05/2018 11h15
Se ta com dó dela, ajude ela ao invés de reclamar do cabra aqui, ninguém tem culpa.
Vai lá, veja se ela precisa de algo, fala que sente muito pelo que ele fez, faz sua parte mas eu nunca fiz isso.
E mostre sua insatisfação PRA ELE.
Ele não sabe o que quer e acaba atrasando quem for se associar a ele, só isso.
18/05/2018 11h20
Para de cuidar da vida dele, e faz o seu!
anônimo
19/05/2018 15h40
seu primo não representa nós homens.
anônimo
19/05/2018 20h28
Acho que deveria se preocupar com a sua vida
18/05/2018 11h24
Deixa ele, pois a vida ensinar
19/05/2018 20h43
Ta mais ela foi expulsa de casa pq?
elas respondem
18/05/2018 11h17
Não é só homem que é problemático assim, conheço uma mulher que deu um prejuízo de 16000 para o cara na loja dele, ele contou, só quer ser sustentada... e o cara tá lá com ela.

E eu assim como o Dudamel disse ali, só estou tentando trabalhar, hahahahaah
anônima
19/05/2018 16h22
Olha se ele não presta a melhor coisa que fez foi não ter casado com essa menina ia destruir a vida dela .Olhe por esse ângulo .
A minha dúvida ai é quanto a família da moça que a expulsou de casa ?Por que ?