2.32K  18/05/2018 22h25

Olá, gente. Faz uns 3 meses que uma nova vizinha se mudou para o apt do meu lado, e desde então minha vida tem sido muito desgastante. Nunca tive problemas com vizinhos, mas essa... meu Deus, só Jesus. A mulher é casada e tem dois filhos. Ela não trabalha e fica em casa o dia inteiro gritando com os filhos e a noite com o marido. Não ouço a voz dos outros, só a dela. A única vez que ouvi a voz do marido dela foi quando ele mandou ela arranjar um emprego. Tenho pena dos filhos dela, os garotos são totalmente enrustidos, tristes. Não aguento chegar cansada da rua e ter que ouvir essa mulher gritando 24h por dia. Ontem tive um dia horrível, pensei que teria paz quando chegasse em casa, já que meu lar deveria ser meu refúgio. E mais um aborrecimento, a vizinha louca e carente gritando.Não aguentei gritei mais forte ainda reclamando da histeria dela. Ela não gostou e reclamou que ela tem o direito de gritar na casa dela. Como se eu não tivesse o direito de ter paz na minha, né? Como lidar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/05/2018 11h54
Gente mal educada se trata com educação. Só não entra na pilha e deixe-a falando sozinha
18/05/2018 11h47
Mais uma nesse sentido. Sabe, matador de aluguel? Então..
anônimo
18/05/2018 11h36
Apartamento? Então tem um síndico, paga condomínio?
anônimo
18/05/2018 22h25
Complicado, quando é assim a vontade é de se mudar logo, o que vc não deveria fazer é: bater boca com a criatura, pois só piora e corre até risco de morte,sem exagero. Mesmo vc tendo direitos e agindo corretamente QUASE SEMPRE terá que ceder para o bem de ambos,triste e injusto, mas é a realidade. O bem não se dá com as trevas.
elas respondem
anônima
18/05/2018 11h36
Não tem síndico? Geralmente eles ajudam a colocar ordem.
18/05/2018 12h06
Todo prédio tem regras.
Onde vc mora ? Na Cohab ?
Não existe isso.
Chega no síndico, reclama ué.
Lembro que quando eu morava em apartamento, reclamavam até de barulho de salto alto. A moradora não usava salto depois das 22:00 kkkkk
Reclama. Não resolveu ? Dali 5 minutos reclama de novo. E assim vai.
O que síndico detesta é ser perturbado. Logo ele dá um jeito nessa louca.
anônima
18/05/2018 12h25
Converse com a síndica ou subsíndica e relate o problema . Mas fale com calma e explique bem o problema pra não haver mal entendidos.
18/05/2018 11h37
Sim, tem uma síndica mas ela nunca resolve nada.