Vocês fazem o serviço de casa, arrumar algo que está quebrado, manutenção do carro/moto/bicicleta, pintar a casa, mexer na parte elétrica quando preciso, arrumar móveis, eletrodomésticos, encanamento, fazer alguma obra...?
Resumindo quando á tempo vcs fazem trabalho de pedreiro(a), eletricista, mecânico(a), marceneiro(a), técnico(a) eletroeletrônicos, pintor(a), limpar o quintal com ferramentas (enxada) e tarefas domésticas no geral limpar, lavar, fazer comida, cuidar cabelo/unhas ou preferem chamar um profissional da área do que se arriscar em alguma tarefa dessas?
Se fazem algo diferente que faltou citar podem falar.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/05/2018 12h01
Eu sou pau pra toda obra rs. Mas não reforno casa, nem encanamento, nem arrumo carro. Do resto tudo e cuido do filho, marido, do condominio, das minhas redes sociais profissionais, das minhas bestfriends... Devo ter esquecido de algo mas já ta bom.
eles respondem
anônimo
18/05/2018 11h51
Eu faço sozinho essas coisas, admito que há coisas que não sei, mas tbm sei muitas coisas... Trocar resistencia do chuveiro, trocar tomadas(não sei o nome), obras tbm sei fazer, como pintar, imassar, chapiscar, capinar, lixar, entre outros, consertar bike e cozinhar. Há outras coisas, mas tbm há muitas coisas que não sei fazer, mas tento aprender.
18/05/2018 11h54
cortar grama, levar lixo pra fora, arrumar telhado, encanador, eletricista... faço tudo isso no automatico, já tá dentro do meu ser
18/05/2018 11h56
Eu sei me virar quando precisa
anônimo
18/05/2018 11h45
Não, elas arrumam uns otários que fazem de graça.