Gente não sei o que faço.
Terminei um relacionamento em janeiro. Continuamos se falando até março, então desde março nunca mais se falamos pelo Whatsapp, aconteceram diversas coisas. E eu dei um basta, pois ele me magoou muito na ultima conversa.
Então nessas ultimas semanas tenho vivenciado apenas lembranças tristes.
Estudamos na mesma Universidade, e mesmo período. Desde a semana passada, tenho visto ele com muita frequência, coisa que não acontecia de maneira alguma.
Como ontem por exemplo, fui estudar um pouco na biblioteca, quando olho para o corredor vejo ele, confesso que fiquei extremamente triste.
Ele sentou em uma poltrona que havia lá, depois voltou para o corredor e escolheu outro livro. Só que fez questão de sentar a duas mesas que havia de distancia entre aonde eu estava.
E naquele momento comecei a lembrar de tudo. E desde então estou muito triste.
Já fiquei praticamente 2 meses sem ver ele. E estava tão bem. Mas toda vez que o vejo é uma sensação só de tristeza.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/05/2018 12h14
Tem que aprender a desapegar moça, senão sua vida vai pra frente nunca.
anônimo
18/05/2018 12h17
Imagino o que vc está passando... é quase um luto.
Luto todos os dias pra me livrar deste sentimento, mas tudo me lembra ela, desde a hora que acordo. Do caminho pro trabalho, ao sentar pra tomar um café, sobre as nossas conversas, nossos ideiais. Muita coisa faz lembrar ela. Até algumas praças que sentávamos ou avenidas que percorríamos. Um terror tudo isso. Acho que até se mudasse de planeta ainda me lembraria dela.
elas respondem
anônima
18/05/2018 12h13
Bem, quando há convivência, meu conselho é sempre o mesmo. Tente ficar com outra pessoa. Mesmo que só por ficar. Mas isso já te ajudará a não ficar pensando nele o tempo todo. Não te ajudará a esquecer. Mas vc tirará o foco do seu ex. Conheça outros carinhas sem pressa de um novo relacionamento ou de se envolver.