Excluindo os clichês básicos como "Respeito se conquista " ou demagogias baratas o que é PRA VOCÊ esse substantivo .Quais o critérios que usa para dar significado e por que da presença ou ausência do mesmo em sua vida.

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/05/2018 13h56
hoje em dia só é respeitado quem tem status e dinheiro mesmo. mas respeito vem de berço e é uma coisa que poucos tem, respeito não se ganha se tem.hehehe
19/05/2018 14h31
Tem q haver respeito em qualquer relação, seja amorosa ou de amizade.
Beleza e dinheiro não quer dizer nada. Pois os dois são algo que pode acabar.
anônimo
18/05/2018 12h59
Nem beleza nem dinheiro, pelo contrario, se alguem tiver que ter dinheiro ou alguma aparencia para ter o respeito dos outros, entao esses outros nao merecem respeito e consideração nenhuma.
anônimo
18/05/2018 22h05
Respeito para mim é você ficar de boa sem arrumar e triga com ninguém, na positividade.

Se a pessoa é tóxico ou fez algo ruim contra mim, simples esqueço, melhor vingança é o esquecimento, principais quando a pessoa não é importante para você ou não tem dinheiro envolvido.

Beleza e Dinheiro não define caráter, e muito menos um termômetro para felicidade.

Levo para a vida os principais da educação, respeito e estou tentando desenvolver a minha Inteligência Emocional, até porque eu não controlo fatores externos.
anônimo
24/05/2018 02h25
Não conheço o peso da palavra respeito, sou um hater covarde escondido no anonimato.
anônimo
18/05/2018 12h46
Interferem!!
elas respondem
18/05/2018 12h53
Respeito, ao meu ver, é a base de tudo, de qualquer relacionamento, familiar, amoroso, se não tem respeito, não tem nada, independente de beleza e dinheiro.
18/05/2018 19h14
Ah Dorotéia querida, eu ainda acho que respeito é o que move o amor no mundo, não vejo esses sentimentos separados, quando me refiro a amor, não digo algo romântico sabe?! Mais o lance de ser amável com tudo e todos, menos nos dias de tpm, nesse período há uma licença pra matar, Brinks ;)
anônima
18/05/2018 21h58
Eu penso que só respeita alguém quem respeita a si mesmo. Respeito vem de dentro. Até um bebê deve ser respeitado, e ele não faz nada para conquistar isso. É considerar que é uma pessoa, com vontades, com necessidades, uma vida sendo construída por si e pelos outros. Não tem a ver com dinheiro ou beleza, tem a ver com ser humano, com a essência em si, com a subjetividade de cada um. Muitos não respeitam nem a si mesmos, o que dirá o outro.
anônima
20/05/2018 16h44
Pra mim respeito se resume em duas coisas
1 - Ser capaz de ver os defeitos alheios sem expor ao ridículo
2- Não tratar as pessoas como eu não gostaria de ser tratada
E dinheiro e beleza "imprimem" a ideia de respeito , mas se a pessoa precisa desses subterfúgios pra obtê lo , ela não é de fato respeitada .