1.32K  07/02/2019 11h36

Você está andando no shopping e flagra um casal de lésbica e outro de gay aos carinhos(sem beijos). Qual você acha mais aceitável?

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/05/2018 13h21
Acho que todos sofrem preconceito.
Vou falar por mim.
Gays.
Tenho amigos que são gays e tals.
Lésbicas são complicadas. São carentes (confundem amizade com interesse) e dão em cima mesmo. Já tive problemas. Nem amizade elas respeitam.
anônima
18/05/2018 13h32
Eu acho que as pessoas respeitam ambos na medida...mas sinceramente aceitar de verdade, não..:( a verdade é que com o politicamente correto hoje, olhar torto equivale a vc ser homofóbico, e por aí vai... a grande verdade é que as pessoas são hipócritas...muito fácil compartilhar frases e cartazes de apoio aos gays e se desesperar quando o filho, amigo ou parente se revela. Já bati boca com pessoa sobre isso...respeito todos...mas tenho minhas discordâncias em relação a atitudes de muitos :/
anônima
18/05/2018 12h32
Nenhum dos dois. A diferença é que as lésbicas são um fetiche para alguns. Mas isso não é respeito. Infelizmente, a sociedade ainda tem muita dificuldade pra entender que é melhor se preocupar com a própria vida que com a vida alheia.
E, como hj estou usando frases de famosos, vou da minha cientista favorita agora:
anônima
18/05/2018 12h38
Não acho nada .Cada um sabe da sua vida o que é melhor pra si.
Socialmente é nítido que as lésbicas são mais bem aceitas pelo machismo propagado em cima delas .
Nem sei se a palavra seria aceitação porque se parar pra analisar bem há uma forte carga de picardia atrelada às mesmas . Talvez sejam "mais toleradas " já que são mulheres e bla bla bla
Tudo que coloca a sexualidade masculina em dúvida e de uma forma tão escancarada como a homossexualidade propõe é fortemente combatida .Inclusive por armas bem conhecidas : ignorância , preconceito e violência .
anônima
07/02/2019 11h34
Os dois.
07/02/2019 11h36
Pessoalmente nenhum dos dois chama-me atenção.
Mas sei que casais de gays masculinos e de lésbicas
masculinizadas causam muito mais reações agressivas
do que um de lésbicas feminilizadas, p. ex.
eles respondem
18/05/2018 12h36
Os 2. Não é crime e eu estou pouco me fodendo pra vida sexual alheia.

Pra mim é a mesma coisa menino e menino, menino e menina ou menina e menina. Não muda porra nenhum na minha vida.
18/05/2018 22h10
O tipo de "respeito" que os homossexuais querem, nunca terão, a não ser que toda a sociedade se torne gay ou bissexual. Pois, isso não é respeito, e sim submissão.

Como disse a colega anônima, nessa época do "politicamente correto", qualquer palavra dita contrária à pratica homossexual, já configura que você é homofóbico. Porém, isso não existe apenas entre os homossexuais, mas sim todos são assim, até os próprios homossexuais. Rola muita hipocrisia em cima disso tudo.

Cada dia aumenta mais o número de atentados contra cristãos, e os países e a própria ONU ignoram este fato. Está vendo? Ngm neste mundo escapa contra pessoas malucas. Todo mundo morre, independente de ser gay, cristão, branco, preto... Tendeu?

Pegar uma minoria pequena de frustrados mentais que são homofóbicos, racistas, e etc... e dizer que isso representa a sociedade como um todo, é no mínimo, algo muito fdp.
anônimo
18/05/2018 12h28
Eu aceito mais as lésbicas. Geralmente são menos promíscuas e são mais capazes de cuidar de crianças.
Tem uma afetação em certos gays e uma necessidade de "chocar" as pessoas que é totalmente desnecessário.
Ontem mesmo tinha um zé ruela comentando besteira em várias respostas minhas, totalmente deselegante.
anônimo
07/02/2019 11h29
nao muda nada
07/02/2019 11h33
As lésbicas são mais aceitas, até por terem muitos caras que tem fetiches com elas... Gays o povo tem mais 'nojo'.