1.88K  19/08/2020 14h16

então estamos namorando a 4 meses e a nossa relação e ótima nos somos evangélicos, e estamos querendo casar em outubro algumas pessoas acham um pouco cedo para a gente se casar, e vocês o que acham? mas vejam bem a gente está querendo casar justamente para não entrar em pecado, nos dois somos crentes e como dizem crente não namora, crente casa, e como a gente é crente só podemos fazer sexo depois do casamento...

eles perguntam
21 13
elas respondem
anônima
18/05/2018 13h09
Se casar so pra poder transar não é o melhor motivo pra se casar
anônima
18/05/2018 14h15
Ser cristão é isso mesmo. Porém acho 4 meses muito pouco tempo, não dá pra conhecer direito. Mas sei lá, tem gente que passa 5 anos namorando casa e não dá certo e outros que casam com 3 meses e dá certo. Quem faz o casamento é o casal.
anônima
18/05/2018 12h41
Espero de coração que tu não te arrrependas já na noite de núpcias!!
18/05/2018 13h14
Acho cedo também.
E pior ainda se o motivo for apenas sexo.
Mas se vcs acham que estão preparados, boa sorte aí :)
anônima
18/05/2018 13h00
Casar pra fazer sexo ?
Ok pode ter outras coisas no pacote .
Acho que tempo é relativo, porém é inegável que qto maior a convivência com alguém, melhor a conhecemos .
Tomar uma decisão seria como essa pq a instituição religiosa não permite é pura estupidez na minha opinião.
Se segue q religião, siga as regras do jogo.
Case no tempo oportuno.
18/05/2018 13h47
Eu acho super cedo, deu a entender que só querem casar para poder transar, casamento é mais que isso, pensem bem antes de tomar a decisão.
anônima
18/05/2018 12h50
Depois não reclama se seu casamento acabar ano que vem, ou na lua de mel
anônima
19/05/2018 23h52
Deus me livre. Ainda nem sabe o que é bom, ai casa com alguém que tbm não sabe e talvez nem saiba fazer... Ou seja, nem vai descobrir o que é bom kkkkkkkllllkkkk
anônima
18/05/2018 14h14
Agora entendi o pq esses crentes casam tão rápido. Mais vai achando que casamento é só sexo vai cair do cavalo!
anônima
18/05/2018 14h22
Muito cedo pra casar, ainda mais se o motivo principal é o sexo. Casamento é muito mais que isso.
anônima
18/05/2018 12h59
kkkkkkkjjjjjjkkkkkkkjjkkkkkkkk fala sério.
20/05/2018 09h48
Dois erros: Primeiro crente até diabo é, você deve querer ser cristão. Segundo não se engane e a Deus, casar para poder fazer sexo é o mesmo de você achar que tem justificativa para mentir por exemplo, mentira é mentira. Não justifique as coisas, Principal do casamento não é somente relação sexual e se dar bem com outro, tem que ter muito mais que isso para casar. Conheça + pessoa. Acredite que precisa conhecer bem outro.
Peça orientação a algum pastor do bom e busque resposta de Deus. Quer mais ajuda me chame.
Vigie para não acontecer.
18/05/2018 12h48
Que possa dar tudo certo para ti, jovem. Paz.
anônima
18/05/2018 13h24
Acho que devem esperar mais. Se você quer casar pra fazer sexo, case e depois me fala, rs. Brincadeira!
O casamento é muito complexo, precisa de muito entrosamento para passar pelas dificuldades e não desistir no primeiro obstáculo. Se servir de exemplo, eu e meu marido ficamos 3 anos sem sexo até nosso casamento.
19/08/2020 14h14
Cedo demais
Porém desejo que de certo
20/05/2018 12h24
Ainda é cedo. Espere mais um tempo..
anônima
20/05/2018 12h06
Só namora a 4 meses e já quer casar? Cuidado pra não se arrepender amargamente depois...
anônima
20/05/2018 09h13
casa sim só não arruma filho com pouco tempo de cadados porque se não der certo mais fácil separar porque não vai ter um vínculo forte com a pessoa
anônima
20/05/2018 06h26
Crente é tudo hipócrita. Eu conheço um monte de jovenzinhos evangélicos que casaram super cedo por causa de fogo no rabo... aff.
Depois se separam e ficam frustrados.
anônima
20/05/2018 04h19
Se vocês querem otimo, mas é uma pessima ideia, vocês so estão juntos a 4 meses, 4 meses não é o suficiente pra ja querer casar, se vocês fizessem sexo, aposto que não iam querer casar logo de cara, então se acalma meu amigo, vida sua vida como você quer viver, não pense tanto nesse negócio de pecado isso e aquilo, a vida foi feita pra ser vivida
anônima
19/05/2018 23h27
cara é pouco tempo ,se conheça lembre-se casar é só uma vez não tenha pressa, faça jejum pra quebrar a carne ,sou evangélica e te entendo, isso é só um didato crente não namora casa, tem que ser no minimo 1 ano de namoro ,
,
eles respondem
18/05/2018 14h12
Case e volte daqui a 1 ano pra nos contar como vão as coisas.

18/05/2018 12h59
Pecado é não casar por amor, por compromisso.
Que mentalidade destrutiva dessa religião.
18/05/2018 12h48
Eu particularmente acho muito cedo, parece que tão querendo casar só pra transar logo, mas de qualquer jeito vai da cabeça e sentimentos de vocês. Muitos casamentos foram realizados cedo e duraram (ou duram) por muito tempo e tem casamentos de pessoas que namoraram por 3-4 anos que acabaram logo no primeiro ano, enfim casos são casos. Se for o que vocês realmente desejam vão em frente
18/05/2018 12h34
claro que é mto cedo pra casar. e deixa de ser bobo
anônimo
18/05/2018 14h05
A maioria das igrejas evangélicas pregam isso, mas se não me engano, a CCB é a que mais incentiva e apoia esse tipo de casamento, bem rápido, pras pessoas poderem fazer sexo "sem cair em pecado"...
18/05/2018 12h52
Nossa que burrada. Mas boa sorte.
18/05/2018 12h47
veja vem cara anonima, dificilmente eu arrependo do que faço..
19/08/2020 14h16
4 anos seria perfeito, quatro meses parece muito cedo.
10/06/2020 19h31
Manda a religião pra puta que pario e seja feliz, seu bosta!
20/05/2018 12h20
Não adianta, você pode me contar, mas tem aspectos e ser religioso que são um verdadeiro tormento......Casar pra fazer sexo? Acho que não é uma boa idade. O que vai acontecer se tu transar antes de casar, vai ser condenado no inferno? A melhor coisa que tem, e você não se apegar a uma religião e ser mente aberta (não necessariamente precisa ser um ateu, pra ser "mente aberta", mas saber os limites de algumas coisas.... Tudo tem um bom senso, existe uma pessoa aí, que tem vontades, desejos, isso é normal, não é pecado, algumas religiões são tão rígidas, que ao invés de ser uma coisa boa, pra mente (e em alguns casos não deixa de ser, mas com bom senso) acaba de tornando uma verdadeira tortura....... não estou te xingando, pode até ficar bravo com o que vou falar agora, mas não é uma religião que te torna uma boa pessoa e sim suas atitudes! E quando falo em "atitudes" digo de ser uma boa pessoa, não matar, roubar e coisas do gênero, e não, transar com uma pessoa antes do casamento, você não está fazendo nada de errado.......e no sexo, também, que descobrimos bastante sobre a pessoa, não só no aspecto físico, mas também de como ela é.......Tem pessoas que não vão intender minha linha de raciocínio, é que vão me "apedrejar".......Mas enfim, espero que você intensa. Grande abraço!
anônimo
20/05/2018 10h02
Casar pra transar interessante. depois vem aqui e diga pra gente quando foi a separação.
anônimo
20/05/2018 06h07
Você quer fazer isso simplesmente porquê é "crente/evangélico" ou porquê você é cristão e realmente quer seguir esse Ensinamento de Jesus?

Se pergunte isso e pense. Muita gente que se diz evangélico/católico blá blá blá, não é cristão.

Enfim, creia em Nosso Senhor Jesus e que você tenha sabedoria em todos as suas decisões.
anônimo
18/05/2018 12h50
De dar inveja ao Schumacher.
4 meses não da pra conhecer bem uma pessoa, não me interessa o que o seu pastor fala.