Uma mulher dando mole.

Brincadeira. A mesma coisa que faz a mulher trair: mau-caratismo.
anônimo
18/05/2018 12h47
Desejo e instinto sobrepondo a consciência e o caráter.
anônimo
18/05/2018 13h46
Já ouvi diversos 'causos' e também já lí aqui diversas opiniões. Porém, nenhuma se encaixa com minha situação. Amo minha esposa, temos uma vida sexual bastante ativa, porém ela é bastante possessiva. Cogitei de sair com outra garota, mas isso só aguçou o ciúmes dela. Após muitos anos juntos, surgiu uma oportunidade de relacionamento extra conjugal. Falei pra garota que eu sou casado e ela topou mesmo assim. Ficamos algum tempo tendo um caso afetivo. Embora estivesse traindo minha esposa, nunca maltratei nenhuma das duas. Sempre fui muito atencioso com as duas. Sempre fazíamos passeios e momentos gostosos. Havia um tempo pra cada uma. Mas como é sabido, isto não poderia dar certo. Acabou de uma maneira traumática, pois não aguentei esconder e contei pra minha esposa. Ela foi até a outra e pediu pra ela sumir que nosso casamento era uma rocha e não aceita interferência. Trair apenas pra ter sexo é uma coisa, agora quando envolve sentimentos se torna muito mais complicado.
18/05/2018 13h25
Tem algumas razões que podem fazer ambos trairem como, falta de romance, falta de intimidade, falta de amor, falsas crenças, cansado da mesma velha rotina, cansado de ser importunado, insatisfação, etc. Embora muitas dessas razões apontem para falhas de uma esposa, é importante entender que a traição de um marido não é culpa de sua esposa. E depende do caráter de cada pessoa também.
anônimo
18/05/2018 13h36
As vezes acho q é por ganância tipo o cara que uma mulher mais bonita e gostosa do que já tem,igual o caso do cara que apareceu com uma modelo no aeroporto e a mulher dele estava esperando ele. ..fiquei com pena da mulher traida pq porra,o cara fica anos com a mulher e ela passa por mudança de aparência no decorrer dos anos,fica gordinha e o cara vai trocar por uma gostosona só por isso!
É muito injusto
anônimo
18/05/2018 13h26
uma bunda
anônimo
18/05/2018 12h45
Vão dizer que a programação biológica do homem é meter,
mas não gosto de equiparar o homem ao animal, pois tem consciência por um motivo e é usá-la,
Sendo capaz de controlar os seus instintos.
Tem a opção de terminar caso não esteja satisfeito, então não aprovo em nenhum hipótese.
Tem sempre aqueles casais idiotas que ficam um chifrando o outro, mas aí é loucura nem considero.
18/05/2018 16h10
A namorada não dando conta do recado!
18/05/2018 15h22
Uma atração devastadora ou caráter msm
18/05/2018 18h56
Vários fatores o principal é a falta de caráter é uma mulher fácil
18/05/2018 14h44
O homem trai muito mais no sentido de trair por trair como se tivesse consumindo um produto... claro que se ele for ou se sentir traido pela mulher é só mais um motivo pra trair mais ....
ja a mulher trai menos por trair , e mais por se sentir insegura na relação , por carencia, falta de atençãodo companheiro e etc
anônimo
18/05/2018 13h29
Desejo.
elas respondem
18/05/2018 12h50
Ele próprio, característica inerente a pessoas que traem, independente do gênero.
18/05/2018 14h58
Simplesmente por falta de caráter, independente de ser homem ou mulher. O que eu acho mais patético é quando as pessoas justificam por algum ponto ruim do parceiro ou do relacionamento, acho que se tá ruim, se tu não está feliz e nem satisfeito, pega e simplesmente termina. Não precisa manter um relacionamento assim. E se a pessoa não consegue recusar as "oportunidades" sexuais que surgem então que fique solteira e da pra quem quiser/come quem quiser. Falta de caráter é ter alguém que te ama do teu lado, te apoiando em todos os momentos inclusive nos ruins e vc esquecer disso tudo porque apareceu uma xota na tua frente.
18/05/2018 13h55
Oportunidade.
anônima
18/05/2018 15h43
Falta de caráter, ser safado, galinha. e cafajeste já de nascença, querem comer tudo que é mulher que vem pela frente, eles tem um prazer imenso em trair, fazer as mulheres de idiotas. Tem homens que mesmo estando apaixonados e tendo a mulher mais linda e apaixonada não param de trair. E mesmo que sejam pegos, não aprendem nunca. E nem é questão de ter mulher dando mole, as vezes as meninas nem sabem que os caras são comprometidos e eles só enrolam e iludem para trair.
anônima
18/05/2018 13h05
Qualquer coisa, basta ter a oportunidade.
anônima
18/05/2018 18h44
Obs
anônima
18/05/2018 15h16
Ele mesmo se acorvada já que não gosta da pessoa separa dela.
anônima
18/05/2018 14h18
Caráter
anônima
18/05/2018 13h52
Uma mulher dando mole. 2
18/05/2018 13h10
O que faz qualquer pessoa trair, é não ter vergonha na cara.
anônima
18/05/2018 13h05
Safadeza