Tem um amigo que antigamente era gordo e tal, hj já está magro, porém passou muita dificuldade pra chegar nesse Shape, agora fica criticando outras pessoas que estão passando pela mesma dificuldade que ele enfrentou, o cara ao invés de ajudar...Fica lá falando mal dos outros, ninguém ajuda ninguém ė foda galera, só abri a boca pra criticar, muito mimimi , isso pq o cara bastou e conhece como é, doideira!!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
18/05/2018 14h05
Sempre que alguém faz isso perto de mim, eu faço uma crítica pra deixar de ser otária. Essa gente precisa de afirmação o tempo todo.
Tenho uma conhecida assim, na última vez citei o monte de estria que ficou na pança dela, ficou quieta na hora. Mas ela tava falando isso pra outra guria que tem problemas com diabetes e não consegue perder peso. Não aceitem ninguém lhe menosprezar por qualquer coisa que seja.
anônima
18/05/2018 14h02
Tem gente que não vale nada, outros se colocam no lugar do outro.
Esse aí não tem um pingo de compaixão e amor ao próximo...
Desde pequena eu sofria muito bullying , hoje em dia defendo quem passa pelo o mesmo.
Odeio gente que gosta de diminuir o outro com críticas idiotas sem fundamento!
18/05/2018 20h13
Igual alguns pobres que ficam ricos, esquecem a "origem"....

Ignora.
eles respondem
18/05/2018 14h04
Seu amigo ou pessoas? São todos ou é um?