Final do ano término o ensino médio e vou cursar ciências contábeis. Porém , moro no interior e aqui não tem nada . Queria ir pra outra cidade aqui perto mais tenho medo pq não conheço absolutamente ninguém . Oque acham ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/05/2018 14h12
Assim como milhões de outros estudantes, preste, entre e vá !
anônimo
18/05/2018 14h49
Nas universidades tem estrutura pra receber alunos de outros locais, até acompanhamento psicológico. Escolha.uma cidade que tem ônibus direto pra sua e poderá visitar a família nos finais de semana. Assim fica mais fácil!
18/05/2018 15h25
Nada de outro mundo, muita gente faz isso.
18/05/2018 15h42
Segura na mãode Deus e vai
elas respondem
anônima
19/05/2018 09h52
deve ser a melhor coisa morar sozinha.
anônima
18/05/2018 15h46
Só vai!! Vale demais pela experiência. E nao conhecer ninguem é ainda melhor kkkk com o tempo voce vai conhecer.. novos ambientes, novas perspectivas!
anônima
19/05/2018 13h37
vc tem dinheiro pra se manter lá? faça em EAD assim não precisa sair da sua cidade
anônima
19/05/2018 13h40
Ué, se joga minha filha.

Começa a procurar repúblicas pra estudantes nas cidades vizinhas, ou nas cidades das universidades que você vai se candidatar.

Só erra ou acerta quem se arrisca.