Um cara me add nas redes sociais e puxou papo, no início não sei tanta abertura. Porém ele é muito gente boa e tô gostando muito de conversar com ele. Porém ele já me chamou pra sair umas 2 x e sei que a intenção é ficar comigo. Desconversei nas duas vezes. Ele percebeu que não tô afim, mas continua falando comigo como se em algum momento eu fosse querer. O que fazer? Acho ele muito legal, adorei conhece-lo, mas como amigo. O que fazer sem deixar ele chateado por isso. Obs. Eu não fico dando encima dele nem fazendo doce, ele sabe disso.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/05/2018 14h39
Moça eu poderia ser o seu amigo hahahaha
Só que eu ainda n chamei ela pra sair pq tou percebendo a ela só quer amizade...isso é frustrante.

Ps: candango era uma forma pejorativa que chamavam os nordestino q trabalhavam nas obras em brasilia, cuidado com seu nick.
anônimo
18/05/2018 15h21
Se ele tivesse dinheiro vc estaria interessada ne!
anônimo
18/05/2018 21h50
Pergunta ele uai, vc topa continuar conversando mas só na amizade?
anônimo
18/05/2018 21h54
Mande a real, senão ele msm vai se iludir
anônimo
18/05/2018 21h58
Não têm grana é???
elas respondem
18/05/2018 15h23
Melhor dizer a verdade, que não está afim. Porque, senão, ele vai ficar com a falsa ilusão que um dia você aceitará o convite dele.
18/05/2018 14h53
Fala que não quer ;)
18/05/2018 20h18
É super chato quando você deixa claro que não quer e a outra pessoa insiste. Não tem como não magoar, você já tentou fazer isso dando indiretas para que ele pudesse se tocar e sair na tangente. Ele desperdiçou a oportunidade de ir embora como se nada tivesse acontecido. Agora, se ele insistir vai levar um não direto. Se nem o não funcionar, afasta dele.