Imagina q ta vc e seu parceiro passeando no centro da cidade, daí ele ve um musico de rua e curte muito o som do cara, para pra ouvir, conversa, elogia e da uma boa gorjeta para o musico e vcs seguem com o passeio.

Minutos depois vcs precisam fazer um lanche e ele pede pra vc pagar pra ele pq ele ta sem grana

Como reagem?

eles perguntam
5 2
elas respondem
18/05/2018 14h49
Normal, ué. O dinheiro é dele, ele gasta com o que quiser. Pagaria de boa, porque relacionamento é isso.
19/05/2018 01h12
Ele gasta o dinheiro dele onde quiser. Agora, querer usar o meu porque não sabe controlar o dele, não dá.
anônima
19/05/2018 01h19
Normal. Jejum intermitente no casal rs.
19/05/2018 01h26
O dinheiro é dele, ele faz o que bem entender e, afinal, só pela boa atitude eu não veria problema algum depois.
19/05/2018 15h36
Pô...
O cara teve empatia pelo carinha lá do som
Eu se tivesse grana pagaria o lanche de boa ...
eles respondem
18/05/2018 15h42
"Meu dinheiro, minha vontades"