É exatamente isso, ele só gosta. ou tá sentindo algo a mais e não quer me dizer... ? Estamos ficando a 1 mês, e não rolou sexo nem nada do tipo, ele nunca tentou nada, mas às vezes ficamos excitados e ele fica muito mais carinhoso, e tudo fica intenso. Será q ele sente algo?? Ou é simplesmente isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/05/2018 15h23
Ele quer dizer que precisa falar para demonstrar que gosta.
elas respondem
18/05/2018 15h00
Já não tá bom ele gostar de você?
É apenas 1 mês, independente de ter tido relação sexual ou não tu acha que ele deveria dizer o quê? eu te amo?
anônima
18/05/2018 15h34
É exatamente isto que ele quer dizer, que gosta de você, tem afeição, carinho. Com um mês de relacionamento onde sequer rolou sexo, se dê por satisfeita em ainda ouvir isto.