Ontem no jantar de mulheres (éramos 4)... vários temas sobre homens e um deles é:

Sair com um cara hj nos dar obrigação de transar com eles?
Todas nós relatamos casos que num convite aceito os homens ficaram com raiva pq não terminou em transa.
Isso significa que sair na intenção de conhecer e sentir se rola clima está fora de cogitação... aceitou o convite... temos que ir nos preparando para transar.
Complicado, não é, meninas?

elas perguntam
11 3
eles respondem
18/05/2018 15h48
Não concordo. Mas quando os homens nao querem sexo muitas mulheres os chamam de lerdo e quando eles querem chamam de safados
anônimo
18/05/2018 15h51
se fosse voce querendo transar com um homem e ele não quissese voces iriam chamar de viado gay e broxa
anônimo
18/05/2018 15h35
Nem todos tem essa mentalidade.
18/05/2018 15h51
Mulher não é obrigada a nada.
Infelizmente com a banalização do sexo,
tem muito homem mau acostumado.
anônimo
18/05/2018 15h51
Estou ficando velho... antes, era mais ou menos "obrigatório" um beijo
18/05/2018 16h08
Vc não é obrigada a nada, se quiser transar no primeiro encontro, ok, se não, ok de novo =)
18/05/2018 16h14
@ROCHA_CRIS

Depende do q ta rolando.......geralmente quando saem para jantar a dois, o clima ja vem rolando tempo antes.....Depende muito de como se conhecem......Embora vcs digam isso, mas observo q se o cara n avança o sinal, ou n esboça vontade ou apetite sexual, vcs se irritam com isso, assim como tbm se vcs quiserem e o cara reprovar, nenhuma de vcs aceitam a situação numa boa!
18/05/2018 15h41
O nosso interesse a princípio é físico, não as conhecemos, estamos interessados por que estamos atraídos fisicamente.

Aí é que tem que separar as coisas. Ninguém é obrigado a nada. Mas por aceitar sair, muitos já esperam que o interesse e a vontade de transar sejam recíprocos.
18/05/2018 15h43
Não concordo, varia de acordo com o tipo de homem e de mulher que a pessoa está saindo.
anônimo
18/05/2018 15h48
Não é regra...Eu não penso dessa maneira, mas valeu pela dica,inclusive vou escolher melhor minhas cuecas para primeiro encontro kkk .
anônimo
18/05/2018 16h14
Ninguém é obrigado a nada. Nem a mulher é obrigada a transar no primeiro encontro, e nem o homem é obrigado a pagar todas as despesas sozinho.
Sou da opinião que, independente de ter sexo ou não, todas as despesas devem ser divididas por igual.

Na próxima reunião que vc fizer com suas amigas, coloque em pauta isso também: quando sair com um homem, devemos ou não dividir todas as despesas, mesmo que eu recuse fazer sexo?

Ou seja, o cara sai com vc, te leva pra jantar, passeio, motel, gasolina, etc, fica sem sexo, e ainda tem que pagar todas as despesas sozinho????

Se não vai transar, saiam com dinheiro no bolso, suficiente para dividir as despesas com o cara, ou, no mínimo, pagar o que você gastou.

Isso sim é o verdadeiro "empoderamento feminino" que as mulheres tanto pregam. Se é poderosa pra recusar sexo, tem que ser poderosa também pra se bancar sozinha em um passeio.
elas respondem
anônima
18/05/2018 16h59
É verdade Cris .
Ao menos eu quando saio com alguém detesto a impressão de ser compelida à satisfazer o homem .
Se não ele vai embora.
Se não, tem outra que faça .
Se não vc não tem outra oportunidade .
Tantas bobagens que enfiaram na nossa cabeça que no fundo são só isso mesmo : bobagens.
anônima
18/05/2018 15h59
Editei. Editei. Editei.
18/05/2018 20h40
Acho que todas nós já passamos por isso. É super chato, mas, acontece.

"Sair com um cara hj nos dar obrigação de transar com eles?"
Lógico que não. Liberdade feminina também é recusar sexo e não apenas transar quando e com quem queremos.

O problema é que muitos homens (não todos, óbvio) estão muito folgados, porque estão conseguindo sexo muito fácil por aí. Hoje em dia, principalmente, depois do Tinder e afins, muitos estão com a ilusão de que para conseguir sexo com qualquer mulher basta mandar uma mensagem e marcar o lugar.

Tem mulher que topa de boa, a escolha é delas, nada contra. Só que outras querem conhecer antes (eu sou uma delas) e é um direito meu, nosso na verdade.

O problema é que não está escrito na testa qual mulher topa essas aventuras e qual não curte. Então, os sem noção chegam com a mesma proposta em qualquer uma, pra ver se cola com alguma. Não pense que é algo que você fez ou disse, não é. Quem me conhece jamais viria com uma dessa, agora quando estou em uma festa que ninguém me conhece já aconteceu, sim.