Foi meu primeiro emprego. Fiquei lá por 3 anos e meio, e não achei tão ruim quanto as pessoas dizem. Atendia uma ligação atrás da outra durante 05:40h. Telemarketing é para os fortes. Eu atendia clientes do Bradesco e depois Santander. Vc tem que ser rápida, pois estará falando com o cliente, fazendo o procedimento pelo computador, tem que passar confiança e mostrar que quem comanda a ligação é vc. Tem que saber argumentar muito bem, nunca se alterar com o cliente (coloca no mute para xingar), seja educada e fria. Eu atendi a classe pobre e também clientes de alta renda. Os pobres são bem piores de atender, muitos são burros e gostam de brigar. Já os ricos normalmente são educados, conhecem o procedimento, o que dificulta se vc quiser tentar enrolar, alguns poucos tentam te humilhar.
anônima
18/05/2018 17h04
pra mim não daria, acho que tem que ser rápido ligeiro
eles respondem
anônimo
18/05/2018 17h05
Paciência, e saiba que a pessoa não tem raiva de você, eles tem raiva da empresa que você trabalha.
Vão te tratar mal e você não pode perder a linha.
anônimo
18/05/2018 16h08
Ih rapaz, sai dai.