Voces já tiveram aquela pessoa que queriam muito e esperaram muito tempo por ela? quanto? ficaram juntos?

elas perguntam
3 4
eles respondem
18/05/2018 16h24
3 anos pra sair de um friendzone após uma ação social que a gente fez junto pela faculdade. Só que agora sou eu que não quero mais, que coisa não? Eu não sei nem o que foi que eu fiz no dia pra ter chamado a atenção dela assim, sinceramente falando...
18/05/2018 16h41
@llla

Nesse quesito acho q a vida me favoreceu um pouco....geralmente é bem rápido.....O tempo maior foi 13 anos. Eu havia perdido contato de uma amiga q eu gostava muito na época da escola, e certa vez eu a encontrei na rua, peguei o contato dela, a chamei para sair e ela aceitou, e dai falei q gostava dela desde a época da escola, e ela falou pq eu n tinha dito antes....dai rolou o beijo!
18/05/2018 17h38
Já cheguei a flertar por 2 anos com uma guria até ficar com ela, mas normalmente é de 3 a 6 meses. A maioria não deu namoro, foi só ficantes.
elas respondem
18/05/2018 16h26
Um ano pra conquistar aquele homem kkk
Mas valeu cada minuto.
Sim, estamos juntos.
anônima
18/05/2018 16h24
Meu primeiro namoradinho. Esperei uns 3 meses e ficamos juntos por 1 ano.
anônima
18/05/2018 16h28
Esperei seis meses e ficamos juntos quatro anos. Ele não tomava atitude apesar de nos vermos todos os dias e nos falarmos por telefone. Acabei eu convidando ele para um almoço! mas o problema foi a nossa relação comercial, ele era gerente do meu banco! Era solteiro, um gatão, mas muito tímido.
anônima
18/05/2018 17h35
Eu nunca conquistei ninguém até hoje...
Se conquistei foi por acaso.
Tentei conquistar o meu ficante e não deu certo esperei 6 meses pra ver se ele se toca e nada!

Acabei desistindo. ..