Se poupe e nos poupe com essa bobagem.
18/05/2018 21h58
Se um homem teve ereção como ele foi estuprado? (Sei que o site é de zoeira).
eles respondem
anônimo
18/05/2018 16h45
aprende a escrever rapaz
18/05/2018 16h45
Adoro neologismos.
anônimo
18/05/2018 16h46
Ela deve ter alguma doença e quer passar para os outros revoltada, no minimo, mulher nao estuprada nada alem do bolso dos homens.
anônimo
18/05/2018 16h46
O cara deveria escrever no facebook: "Meu corpo, minhas regras!".
18/05/2018 16h49
Uma mulher precisa ser muito fracassada pra estuprar alguém, puta que pariu.

Ela pode literalmente andar na rua e perguntar "alguém quer me comer?".

Aliás, ao que parece, ela não botou a arma na cabeça do moleque nem o obrigou a engolir viagra, falou que queria trepar e ele foi. E bêbada, ainda por cima.

Enfim. Assédio no trabalho que é tenso. Estupro? Largue a faca, vadia. Não precisa.
18/05/2018 16h51
A depender pode ser algo bem dramatico p o homem, n teve somente esses casos.

Houve uma situação em q o cara foi roubar na casa de uma mulher q sabia lutar, e o cara estava drogado....a moral foi q ela o prendeu e o obrigou durante dias a fazer sexo.....o cara foi a policia e ficou muito mal......ela responde por cácere privado, e n sei se mais outra coisa!