Até que ponto é vantajoso fazer isso? Ficar sempre em cima do muro,ou seja, neutro.

eles perguntam
4 6
elas respondem
18/05/2018 18h54
Pra tudo tem um limite na vida, até ausência de opinião, uma hora vai ter que se posicionar.
anônima
18/05/2018 21h18
Isso é que nem o demônio para o padre Quevedo, não existe. Em algum momento a pessoa terá que tomar partido de alguma coisa. Não dá pra ser neutro o tempo todo. As pessoas te cobram posicionamentos.
anônima
18/05/2018 20h48
Conheço uma pessoa que até pra escolher um sabor de pizza é incapaz.
18/05/2018 21h20
A diplomacia é pra muitos uma forma de coexistir pacificamente num mundo de críticas, julgamentos e culpabilização generalizada. Se responsabilizar hoje em dia por certas coisas tem seus riscos.
eles respondem
18/05/2018 20h51
Eu prefiro não opinar....
anônimo
18/05/2018 16h58
Querem agradar a todos ou realmente não tem muita convicção...

As consequências dependem muito do ambiente que ela está, você não vai querer ficar defendendo judeu no mundo árabe, né...
18/05/2018 17h01
Está se referindo ao mestre Leandro Neutral?
anônimo
18/05/2018 17h38
"Não tomar partido" pode ter diversos motivos. Por exemplo, não haver opinião formada sobre o assunto, pensando que tem de ler mais/estudar mais sobre o mesmo. Ou ser cético. Ou não ter vontade. Ou mesmo não querer se expressar.

Pior do que alguém extremamente convencido e fechado, é quem exige um posicionamento imediato do outro e se não concordar, só falta cair em prantos.
anônimo
18/05/2018 16h55
Tem limite, tem uns que exageram fazendo isso.
18/05/2018 20h51
Tomar partido a ponto de defender um ponto de vista mas nao viver conforme o ponto q defende é feio tb.