9.8K  10/06/2018 16h57

Estou namorando a alguns meses e confesso que tenho dificuldade de confiar em mulheres, ainda mais eu que sou mais velho e ela só tem 22. Pra mim toda mulher é safada, todas vadias e putas!

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
18/05/2018 16h53
E por que está namorando com uma mulher?
Namore um homem então.
18/05/2018 16h57
Complicado.
Trate a sua neura primeiro antes de se relacionar.
Ela pode ser a Madre Teresa de Calcutá que você achará que ela é infiel e tals.
Sem confiança um relacionamento nunca vai pra frente.
10/06/2018 16h57
Safada e confiável são coisas diferentes
anônima
10/06/2018 16h56
Nessa insegurança toda, não sei porque namora.
anônima
18/05/2018 19h50
Que fake!!
anônima
18/05/2018 19h29
Se vc conhece ela não sabe, eu muito menos. Tá, não vou ser tão rude.
Observe as atitudes dela (coisa que vc deveria ter feito antes de namorar), Se olha muito para os homens, Se é muito cordial com os homens, as brincadeiras, malícia etc etc. Pondera, tente ter uma visão clara e realista de sobre quem ela É, não deixe essa sua paranoia de achar que nenhuma mulher presta, influenciar os fatos. Ou seja para não influenciar vc vai ter que tratar isso.
anônima
18/05/2018 19h27
lembrei do meu ficante agora kk ele também não confia nas mulheres por causa das decepções passadas.
18/05/2018 19h18
É um pouco tarde para pensar nisso, né?

Você já está namorando com ela, todo mundo viu, se ela for vadia já estão falando pelas suas costas que você é o trouxa que está com a vadia Kkkkkkk
anônima
18/05/2018 16h55
pelo comportamento dela
eles respondem
18/05/2018 16h55
que cara inseguro. . .
18/05/2018 16h55
Se fosse jovem eu daria o caminho das pedras. Velho inseguro e falando essas tolices tem mais é que se foder. Aliás, tá parecendo é adolescente com 3G.

Enfim...Pau no seu cu.
anônimo
18/05/2018 16h52
Faz um teste de fidelidade.
anônimo
18/05/2018 16h53
hahahaha
o que está acontecendo genteeee

Deixe ela o mais solta possível, se ela por vontade propria te sacanear é porque não vale nada.
Saberá quem ela é dando liberdade.
Clona o whats dela só pra ver se tem muitos contatinhos e segue vez ou outra,
pra ver se ela vai mesmo nos lugares que ela fala.
18/05/2018 16h58
Mas que looser
anônimo
18/05/2018 19h27
Não namore, então. Se com todas as mulheres você tiver esse pré-julgamento, um relacionamento, para você, não dará certo. Relacionamento exige confiança.
anônimo
18/05/2018 19h48
Já devia saber....
18/05/2018 17h05
Se vc é mais velho, é hora de vc ser mais seguro....n existe nada q vc possa fazer...ela pode n te trair hoje, mais pode trair amanhã, ela pode parecer santa e as escindidas ser outra, ela pode n ceder a assedio de alguem q vc conheça, mais pode ser ela quem assedia escondido quem ela deseja.....se vc pensar assim, a mulher nunca poderá estudar, trabalhar, sair de casa e nem mesmo ter cachorro em casa, pois acredite, quando a mulher quer trair, até aquele cachorrinho vale, ou aquele vizinho velho de bengala tbm!