1.18K  25/05/2018 10h59

Boa Tarde!!!

Quando uma Garota ou Mulher tira a sorte grande de conhecer um Rapaz : honesto, sincero, gentil, simpático, boa pinta de presença, sempre bem arrumado e cheiroso, bem cuidado, muito esforçado e trabalhador ( estilo intelectual ), conversa sobre muitos assuntos construtivos e mesmo sendo de (estatura baixa), que valoriza muito a pessoa com que Ele está, e justo esse Rapaz que Ela desvaloriza e menospreza e acabada terminando sem uma justificativa plausível !!!

Respostas honestas , sinceras, coerentes e logicas , por favor!!! Obrigado.

eles perguntam
22 11
elas respondem
18/05/2018 18h38
Então...
Mas às vezes o cara realmente tem tudo o que a gente sonhou, mas faltou o principal : química.
Não é proposital. Acontece.
anônima
18/05/2018 18h46
Mesmo com tantas caracteristicas boas, pode ser que nao fosse o que ela procurava. Pode ser inclusive que ela nem estivesse interessada em um relacionamento.
anônima
19/05/2018 11h50
Vc deve ser ruim de cama. Ou seu pau muito pq.
19/05/2018 11h19
Talvez você se acha bom demais, mas para ela você não é isso tudo.
19/05/2018 10h53
Infelizmente o único motivo que realmente importa é não querer mais e, como já foi dito, pode ser ausência de química.
E pode ser que, além de todas essas qualidades exuberantes que você reconhece em si, haja, invisível para você, algum defeito que as suplante todas aos olhos da ex.
Para ser sincera, eu até entendo nos perguntarmos o que aconteceu quando um relacionamento bom termina, até entendo perguntarmos ao outro às vezes, mas é patético. Porque geralmente não importa a razão, o outro não querer mais é suficiente.
A parte boa é que, se você é mesmo tão perfeito e a guria tão tola, logo aparecerá alguém melhor e você será finalmente valorizado. Agradeça o livramento e bola para frente.
P.S.: Ter baixa estatura não é tão ruim, há muita gente que gosta ou não se importa.
anônima
19/05/2018 01h48
Porque ela não gosta mais dele.Esse é o motivo.
18/05/2018 19h55
Dar certo com alguém vai muito além das características/virtudes da pessoa...
A gente fica com quem nos faz sentir viva, feliz, amada. Escolhemos quem faz a diferença na nossa vida. Qualidades atraem sim inicialmente, mas o que faz manter um relacionamento não é isso! Existe muito "boa pinta" sem ninguém e existe muito vagabundo com alguém quem o ame. Porque amar vai além do senso comum, amor tem muito mais a ver com o que não consegue se explicar do que com a admiração que se tem por alguém ou qualquer outra causa.
anônima
18/05/2018 21h45
Claro que um homem com essas qualidades é bom para um relacionamento. Mas é preciso ter atração, vontade de abraçar, beijar. E também o homem pode ter algum defeito que não é anulado pelas qualidades. Relacionamento é tão complicado porque pessoas são complicadas. Atenção demais pode sufocar. Dar espaço demais pode ser sinal de desinteresse. Mas se ela não quer mais e nem deu explicação do porquê, melhor seguir em frente e vais encontrar alguém que valorize quem você é.
18/05/2018 19h45
Você descreveu um homem quase perfeito, será que ele não tem nenhum defeito? (Não considero estatura baixa como defeito).

A melhor das hipóteses é que ela simplesmente não gostava de verdade. Não é culpa de ninguém, a pessoa pode ter ótimas qualidades e ainda assim não causar borboletas no estomago. Ninguém é tão especial assim que todo mundo se apaixonaria.

Pergunta 1: Ela já era sua namorada e terminou, ou era apenas um lance?
Pergunta 2: Tem certeza que não fez nada mesmo para chateá-la? Tem coisas que para nós é algo normal e aceitável, para outra pessoa não.
Pergunta 3: O que você quis dizer com "menosprezar". Ela te tratou mal, te humilhou? Ou você considera não dar continuidade ao relacionamento como menosprezo?
18/05/2018 18h57
Nem sempre a perfeição é o q todas querem. As vezes não rola química, sentimento de verdade. Eu já tive a chance de encontrar um rapaz tipo assim só q eu não era apaixonada por ele, então eu terminei. Ate hoje minha família fica me recriminando por ter terminando com ele e que eu nunca vou encontrar outro como ele, mas eu não me arrependo prefiro encontrar um que eu ame de verdade.
anônima
18/05/2018 18h55
esse cara é inexistente, lamento, acho que por isso que não deu certo!
anônima
25/05/2018 10h54
Vc pode ter todas essas qualidades, mas não bateu a química ela não tem interesse, pra algo rolar não tem que ser bonito e ter várias qualidades, tem que ter a quimica, o balacubaco se não nada adianta, parte pra outra, não vai adiantar tu tentar algo com uma pessoa que não quer nada contigo. Vai se tornar ate chato se tentar. Boa Sorte
25/05/2018 10h47
mt mulher só gosta daquilo que não tem
anônima
25/05/2018 10h44
Não adianta tudo isso e não ter atração sexual. Isso é o principal em um início de relação. Ela deve até se sentindo meio culpada por não sentir nada por vc. É muito ruim dispensar um cara cheio de qualidades, mas pior ainda é estar com alguém que vc não sente nem vontade de beijar.
anônima
25/05/2018 09h26
Por isso mesmo...Você descreveu você, apenas você!
Um grande mal dos relacionamentos é se preocupara em quem somos, como se isto bastasse, sem jamais, se preocupar em quem é o outro.
Como ela é? Os sonhos da mesma? O que ela busca, como gosta de ser tratada?
Já prestou atenção na personalidade dela? Na experiencia de vida da mesma? Se ela possui problemas emocionais ou de saúde?
Será que você não fez algo sem perceber? Alguém pode ter colocado algo na cabeça dela (fofocas) ou a ofendeu.
Não estou dizendo que estou certa, mas, pode ser alguma das opções.
anônima
25/05/2018 09h06
Pq a maioria gosta de cafajeste entendeu?? Gosta daqueles bem sedutores e safadões que deixam elas malucas , isso é fato.
25/05/2018 01h25
Ser uma pessoa agradável, amável, gente boa, educado, cheio de qualidades não é o suficiente para ter uma relação... Tem que ter desejo, atração sexual.
24/05/2018 23h00
provavel falta de amor !!!! ou algo diferente ...pq certinho de mais tb é enjoativo..tente algo q a surpreenda.; algo que ela realmente goste junto com vc
anônima
19/05/2018 10h59
Ela não gosta de ti, não quer saber de ti. Ela não está na mesma sintonia que você. E outra, para ser bem sincera, dependendo a estatura da mulher, a sua estatura baixa pode ser problema sim. Se você tem tantas qualidades, uma hora aparece uma menina legal.
18/05/2018 19h43
Às vezes, mesmo com tudo isso, não a faz feliz. Cada um procura coisas diferentes em um parceiro (a).
Lembrando que química é essencial, e alguém que se acha o último biscoito do pacote, é um saco!
anônima
18/05/2018 19h50
Quero saber dos defeitos, são eles que derrubam uma cartela inteira de virtudes se forem fortes.
Não tem como analisar seu caso sem mais detalhes, é como se na sua visão suas características boas bastassem para o relacionamento durar o resto de seus dias. Não rolou, e o motivo desconheço, está em suas mãos descobrir, você que vivenciou isso.
19/05/2018 03h05
Ah a mulher deve ser trouxa, mais ela não é culpada, ela não pode se obrigar a ter certos sentimentos, as vezes ela acaba gostando do babaca, mais não é proposital
eles respondem
18/05/2018 17h32
Tá, só falou as suas virtudes. E as delas?

Você que não soube escolher. Ela que não quis mais.

Fim. It's over. Acabou.

Deixe-a correr atrás de quem quiser e arranje outra que te queira.

Até o Brad Pitt que é infinitamente mais lindo e rico pegou um pé na bunda, não ache que você está imune.
19/05/2018 10h48
tu tem que entender que mulher fala uma coisa e na real faz outra, não age com a razão (não é que estejam mentindo quando falam que preferem os bonzinhos) vão muito pelo inconsciente e dizem que querem o bonzinho mais adoram serem maltratadas...
faz uma pesquisa rapida no google sobre o assunto e vai ver uma porrada de artigos...
Falam que querem o bonzinho mais se sentem atraídas pelos bad boys e acabam ficando com o zé droguinha!! quanto mais mau carater melhor
Olha esse video só pra começar
anônimo
18/05/2018 18h57
Se é verdade que o cara é tudo isso quem saiu perdendo hein?
Ou você acha que depois que a malandragem cansar de comer, ela não vai querer voltar de conversinha hein?
Abre o olho rapá, tu ta de vacilação se aceitar de volta, por enquanto ta no lucro.
Não é possível que um cara tão esclarecido assim vai ficar chorando porque foi rejeitado por uma qualquer.
24/05/2018 23h10
Acho que as mulheres preferem os homens que pisam e traem elas. Elas preferem os bad boys. Só quer os bonzinhos depois de estarem rodadas demais e quando os "bad boys" não quiserem mais elas.

Mas nem todas são assim...
19/05/2018 10h36
Cara, se com todas essas quidades ela não te quis, então o problema está nela. Algo para ela não deu certo e desistiu da relação. Se nem explicação deu, então fica difícil você saber. Deixa ela pra lá, não vale a pena. Talvez tenha sido química, talvez ela esteja com algum trauma, passando por uma fase difícil, não goste de caras com essas qualidades e sim de outras, ou prefira caras vagabundos....as possibilidades são infinitas.

E lembre-se, você não é perfeito e também pode ter desagradado ela em algo.
18/05/2018 19h39
Faltou ser cafa. Se você não tiver cafa nas suas características pode esquecer...
anônimo
18/05/2018 21h47
vira homem seu fresco
anônimo
19/05/2018 01h40
Mulheres no geral gostam de homens decididos e que saibam se impôr diante das adversidades da relação, isso somados ao fato do cara ter pegada forte.

Homem muito bonzinho e com muito mimimi leva pé na bunda, chifres ou fica pela friendzone.
anônimo
25/05/2018 10h59
Cara, sinceramente deu pena desse cara...

O bom é equilibrio. Não pode ser bonzinho tanto, pq se não, nao vai conseguir ngm. Se for bonzinho, só vai atrair interesseiras e mulheres que pisarão e trocarão por outro com mais química, como disseram já.

Mas isso passa, é só ele conhecer outras e mudar seu jeito de ser, esquecer os sentimentos e ser um cara mais atraente pra elas

Ser um cafajeste, seria uma boa opção. Aí cabe à ele, tentar ser ou continuar sofrendo por quem o deixou por falta disso. As meninas disseram e foram verdadeiras/sinceras.
25/05/2018 10h45
Vc fez sua parte, ela perdeu, problema dela. É chato, frustrante mas passa.
25/05/2018 08h45
Isso q dá, ser bonzinho de mais só se ferrar, espero q tenha aprendido a lição