Imagine que essa moça nao é nada sua, nem ficante nem namorada nem nada. Foi só uma moça que foi pedir informação pra vc na universidade que vc estuda no setor que vc trabalha. Em um dia, depois de um tempo sem se ver vocês se encontram na fila do restaurante e ela re cumprimenta. E no mesmo dia ela pede pra te seguir no Instagram. O que vocês acham dela?

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/05/2018 17h37
Lógico que ela quer saber se eu curto memes
18/05/2018 17h42
Eu acho que ela estaria interessada, obviamente.
Se o que você tá perguntando se refere se eu a acharia maníaca ou desesperada, eu acho que não, é só uma forma de tentar aproximação
anônimo
18/05/2018 17h40
Oferecida
Neo
18/05/2018 17h45
Você quer saber se acharia ela oferecida ou coisa do tipo? Não, não acharia.
18/05/2018 17h50
Acho normal.
elas respondem
anônima
18/05/2018 17h45
Ele não vai pensar nada de você, pq ele não gosta e nem repara que vc existe! !!