Mas pessoalmente ele nem fala comigo nem me cumprimenta. Porque ele age assim? No Whatsapp tira as dúvidas, dá atenção só que pessoalmente passa por mim e nem fala, nem conversa comigo. É meu colega de sala de algumas matérias.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/05/2018 18h09
Você cumprimenta um vendedor que te atendeu em uma loja se o vir em algum outro lugar?
O fato de ele ser seu monitor não o torna seu amigo.
18/05/2018 18h00
Provavelmente ele é bem tímido, faço isso também
18/05/2018 18h02
Talvez ele queira manter a relação apenas na parte da monitoria e não queira se envolver pessoalmente com os alunos.

Talvez também ele responda tantas dúvidas que responde mas nem sabe quem está perguntando.

Se ele for novo nisso de dar aulas e monitoria pode ser também que não queira se envolver com alunas para não dizerem que ele está dando em cima das alunas ou coisa parecida. Leva um tempo até que a pessoa aprenda a manter as relações pessoas com as alunos sem prejudicar o trabalho com professor/monitor.

Eu mesmo já me atrapalhei com isso tb, teve uma epoca estava dando aulas particulares, e uma conhecida puxava assunto falando que queria aulas mas queria apenas sair pra gente trocar idéia. Na epoca eu não sobe equilibrar isso e disse pra ela que a relação era apenas profissional.
elas respondem
18/05/2018 18h00
ele não vai com tua cara, só responde tuas dúvidas pelo whats por educação porque é monitor
anônima
18/05/2018 18h03
talvez ele espera que vc fale ,diga oi pelo menos
anônima
18/05/2018 18h12
Eu faria o mesmo se fosse ele